Zaidanaeros Postado Agosto 26, 2014 Postado Agosto 26, 2014 É aquela questão Zaidanaeros. Se quiser estética com o comprometimento da iluminação, vá de Diamond (e ela ainda é fabricada? Soube que parou de fabricar e as que estão sendo vendidas são falsas). Agora caso queira iluminação e estética também (minha opinião), vá de Night Breaker. Abraços Ok, Obrigado Vilanova, li outros forum tb, e vi que são meio que pário a pário, mais as Osram são mais baratas portando vou compra-las amanhã. 1 Citar
Vilanova Postado Agosto 26, 2014 Postado Agosto 26, 2014 Tenho certeza que você não irá se arrepender, principalmente a noite na chuva. Minha maior felicidade foi ver que a noite na chuva ela cumpre o que promete com folga, principalmente a luz alta. Abraços Citar
SERGIO NODA Postado Agosto 26, 2014 Postado Agosto 26, 2014 Tenho certeza que você não irá se arrepender, principalmente a noite na chuva. Minha maior felicidade foi ver que a noite na chuva ela cumpre o que promete com folga, principalmente a luz alta. Abraços Essas lampadas não da erro no painel? Citar
Vilanova Postado Agosto 26, 2014 Postado Agosto 26, 2014 (editado) Não dão porque é um halogena comum como a original. Só iria dar caso fosse xenon ou LED. Editado Agosto 29, 2014 por Vilanova Citar
mauro_m Postado Agosto 28, 2014 Postado Agosto 28, 2014 (editado) Gostei muito do tópico, e decidi colocar as NB. Obrigado aos membros que postaram fotos! Em relação a durabilidade, verifiquei que a duração é em média 400 horas, se for usar uma hora por dia, irá durar um pouco mais de um ano. Aqui no RJ, anoiteceu, tenho que usar o farol baixo direto devido a má qualidade das ruas aqui na Zona Norte. Também colocarei os milhas (ajudam bastante a iluminação do asfalto), mas no momento não é possível! $$$ Editado Agosto 28, 2014 por mauro_m Citar
Vilanova Postado Agosto 29, 2014 Postado Agosto 29, 2014 Que bom meu amigo, mais um comprador satisfeito!!! haha Se puder postar fotos seria interessante. Abraços Citar
SERGIO NODA Postado Agosto 29, 2014 Postado Agosto 29, 2014 Que bom meu amigo, mais um comprador satisfeito!!! haha Se puder postar fotos seria interessante. Abraços Essas lampadas são caras? Eu não tive tempo para pesquisar. Citar
leomeloq Postado Agosto 29, 2014 Postado Agosto 29, 2014 Essas lampadas são caras? Eu não tive tempo para pesquisar. No mercado livre tem esse anúncio: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-573100875-lampada-automotiva-osram-night-breaker-unlimited-h4-par-_JM#redirectedFromParent Assim temos uma ideia de preço. Citar
Vilanova Postado Setembro 1, 2014 Postado Setembro 1, 2014 (editado) Seguem fotos galera da, Luz baixa: Luz alta: Não se nota nas imagens acima a diferença de cores, mas a luz baixa é branquinha e a alta é realmente um branco azulado. Abraços!!! Editado Setembro 1, 2014 por Vilanova 2 Citar
Marcos Paulo Monelli Postado Setembro 1, 2014 Postado Setembro 1, 2014 A baixa é amarelada, excelente pra chuva, a alta ideal pra longe, gostei bastante... 1 Citar
SERGIO NODA Postado Setembro 2, 2014 Postado Setembro 2, 2014 No máximo 100 reais já com o frete. Não chega a isso não. Agora para mim não da. daqui uns 2 meses eu compro. Citar
Adriano Di Piero Filho Postado Setembro 2, 2014 Postado Setembro 2, 2014 Comprei no ML, chegou no OUTRO DIA! Já instalei, mas não tive oportunidade de testar à noite para ver a diferença... qdo usar digo se gostei ou não! Mas sinceramente... a instalação é MUUUUITO fácil! A instalação no Peugeot 206 que eu tinha era um parto. No Onix é a coisa mais fácil do mundo... basta vc segurar a lâmpada, puxar o conector e tirar (com calma), tirar a proteção de borracha e liberar a trava. E pronto! MUUUITO fácil! 1 Citar
Rafael Marcilio Postado Setembro 2, 2014 Postado Setembro 2, 2014 Gente estou com uma dúvida a respeito da instalação, é necessário algum rele para colocar esta lâmpada? ou apenas tirar a de fábrica e colocá-la? Case precise de relé,qual o mais indicado? Obrigado Citar
SERGIO NODA Postado Setembro 2, 2014 Postado Setembro 2, 2014 Gente estou com uma dúvida a respeito da instalação, é necessário algum rele para colocar esta lâmpada? ou apenas tirar a de fábrica e colocá-la? Case precise de relé,qual o mais indicado? Obrigado Pelo o que ja soube aqui no tópico não precisa de relé. É só trocar as lampadas. Eu pretendo colocar,mas a grana agora esta curta.Gastei na compra do carro. Citar
Adriano Di Piero Filho Postado Setembro 3, 2014 Postado Setembro 3, 2014 Gente estou com uma dúvida a respeito da instalação, é necessário algum rele para colocar esta lâmpada? ou apenas tirar a de fábrica e colocá-la? Case precise de relé,qual o mais indicado? Obrigado Só trocar a lâmpada, e é mega fácil. Usei a minha ontem a noite, muita diferença! Luz baixa é mega forte e ilumina longe! 1 Citar
Rafael Marcilio Postado Setembro 3, 2014 Postado Setembro 3, 2014 Pelo o que ja soube aqui no tópico não precisa de relé. É só trocar as lampadas. Eu pretendo colocar,mas a grana agora esta curta.Gastei na compra do carro. Só trocar a lâmpada, e é mega fácil. Usei a minha ontem a noite, muita diferença! Luz baixa é mega forte e ilumina longe! Muito obrigado pela ajuda gente ;] Citar
Vilanova Postado Setembro 3, 2014 Postado Setembro 3, 2014 Só trocar a lâmpada, e é mega fácil. Usei a minha ontem a noite, muita diferença! Luz baixa é mega forte e ilumina longe! Então tá aprovada Dric? rsrss 1 Citar
SERGIO NODA Postado Setembro 3, 2014 Postado Setembro 3, 2014 Vcs estão fazendo minha cabeça para comprar logo. 1 Citar
mauro_m Postado Setembro 4, 2014 Postado Setembro 4, 2014 Que bom meu amigo, mais um comprador satisfeito!!! haha Se puder postar fotos seria interessante. Abraços Vilanova falei uma coisa e fiz outra, continuei minha pesquisa em relação a durabilidade e realmente as NB duram menos (conforme foto anexa), então resolvi comprar a Xtreme da Phillips. Fiquei receoso de comprar uma falsificada, então fui no site da Phillips do Brasil e lá há indicação de lojas onde comprar. São realmente mais caras (98,90 o par) com frete grátis no ML (Connect Parts). Quando chegar e após instalar, postarei fotos! Forte abraço! 1 Citar
SERGIO NODA Postado Setembro 4, 2014 Postado Setembro 4, 2014 Vilanova falei uma coisa e fiz outra, continuei minha pesquisa em relação a durabilidade e realmente as NB duram menos (conforme foto anexa), então resolvi comprar a Xtreme da Phillips. Fiquei receoso de comprar uma falsificada, então fui no site da Phillips do Brasil e lá há indicação de lojas onde comprar. São realmente mais caras (98,90 o par) com frete grátis no ML (Connect Parts). Quando chegar e após instalar, postarei fotos! Forte abraço! lâmpada Osram NB.jpg Todo mundo aqui diz que da osram ilumina melhor. 1 Citar
Vilanova Postado Setembro 4, 2014 Postado Setembro 4, 2014 (editado) Mas é verdade, a NB ilumina mais que a Xtreme Vision. Não as testei in loco. Apenas vi comentários e então estou repassando a informação - peço desculpas se estiver errado. Agora a NB ilumina muito, quem falar que não viu nada de diferente da original tem algo de errado. Nem se compara veio... kkkkkkkkkkkkkkkk (agora o farol tem que estar bem regulado se não fica a mesma coisa) Editado Setembro 4, 2014 por Vilanova 1 Citar
SERGIO NODA Postado Setembro 4, 2014 Postado Setembro 4, 2014 Mas é verdade, a NB ilumina mais que a Xtreme Vision. Não as testei in loco. Apenas vi comentários e então estou repassando a informação - peço desculpas se estiver errado. Agora a NB ilumina muito, quem falar que não viu nada de diferente da original tem algo de errado. Nem se compara veio... kkkkkkkkkkkkkkkk (agora o farol tem que estar bem regulado se não fica a mesma coisa) Ainda esse mes vou dar um jeito de comprar. Citar
mauro_m Postado Setembro 4, 2014 Postado Setembro 4, 2014 Todo mundo aqui diz que da osram ilumina melhor. Sim, a Osram iluminam melhor, só não gostei do tempo de vida (o "lifetime" é quase a metade das comuns conforme gráfico na embalagem). Citar
Vilanova Postado Setembro 4, 2014 Postado Setembro 4, 2014 (editado) Mas mauro_m, isso do gráfico até expliquei pro Ney essa questão. É muito relativo, até as originais de fábrica podem queimar cedo e essa Osram pode durar mais e assim por diante... É tudo muito relativo. Acho que vale o risco, até agora estão filé. Editado Setembro 4, 2014 por Vilanova 1 Citar
Posts Recomendados