Lauricio Postado Novembro 17, 2013 Compartilhar Postado Novembro 17, 2013 Meu Onix veio com Mylink, mas como queria instalar um som mais pesado, substituí o Mylink por um DVD Pionner. O inconveniente é que perdi os avisos sonoros das setas e dos faróis ligados. Alguém já sabe alguma solução para isso??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Novembro 18, 2013 Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 Colega, como vc mesmo falou o som dos carros q vem com mylink, são emitidos por ele. Já nos carros sem o mylink são emitidos por um alto-falante no painel, ou seja, a partir disso podemos concluir que, vc pod encontrar na css um kit pra essa saída de som para o seu modelo que não acompanha. Ou então procura pra comprar na internet. Ou numa situação mais extrema, vai num instalador eletrico q entenda e ped pra ele desenvolver esse esquema pra sair o som. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lauricio Postado Novembro 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 Obrigado colega. Vou tentar achar alguma solução. A chevrolet deveria fornecer um manual completo do mylink, pois é como se tivéssemos comprado um DVD numa loja, com certeza viria com manual completo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Novembro 20, 2013 Compartilhar Postado Novembro 20, 2013 Obrigado colega. Vou tentar achar alguma solução. A chevrolet deveria fornecer um manual completo do mylink, pois é como se tivéssemos comprado um DVD numa loja, com certeza viria com manual completo. Na realidade (embora o meu não tenha o mylink), o manual de todos os modelos acompanha uma parte destinada ao mylink. Só não entendi o que vc ker saber do mylink, sendo q vc arrancou ele do seu carro!rsrs, na realidade, como vc postou na sua duvida, vc tem q ir é atras de "alguma coisa" q supra "ausencia" da funcionalidade dos sons padroes do carro, e não lhe resta mais saber coisa alguma do mylink, por ele agora inexistir no seu veículo. ou entendi mal? Abç! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lauricio Postado Novembro 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 20, 2013 Pois é amigo, "arranquei" o Mylink do carro pois com ele não teria condições de instalar um som como eu queria. E ainda há uma burocracia tremenda pra desbloquear a câmera de ré, e pior ainda desbloquear a imagem do DVD. Eu não queria o meu Onix com Mylink, mas ou eu pegava este ou teria que esperar mais 2 meses. Na verdade eu procuro saber como funciona o esquema de reprodução dos sons dos alertas no carro sem Mylink. Eu procurei e encontrei um adaptador pra instalar meu DVD sem cortar fiação do carro. Agora só falta descobrir a maior parte dos pinos do conector. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados