Lauricio

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Lauricio postou

  1. O meu é 2013/2014, está com 5.200km. No meu manual só aparece a revisão com 10.000km. A troca do óleo é só com 10.000km também, ou a troca é com 5.000km? O meu está trancando quando engato a segunda e terceira marcha. No início era super maio, mas ficou assim. E outra coisa, o barulho do motor está estranho,quando acelero o carro parece que o motor está seco, como se estivesse rajando. Parece até motor velho, e parece que está perdendo potência. Não estou muito feliz com esse carro.
  2. Eu também passei o fio por este lugar atrás da bateria. O acabamento fica melhor e não fica fio positivo "passeando" perto do motor. Estou instalando uma bateria auxiliar na mala, será que pode ser fio 16mm??
  3. Pois é amigo, "arranquei" o Mylink do carro pois com ele não teria condições de instalar um som como eu queria. E ainda há uma burocracia tremenda pra desbloquear a câmera de ré, e pior ainda desbloquear a imagem do DVD. Eu não queria o meu Onix com Mylink, mas ou eu pegava este ou teria que esperar mais 2 meses. Na verdade eu procuro saber como funciona o esquema de reprodução dos sons dos alertas no carro sem Mylink. Eu procurei e encontrei um adaptador pra instalar meu DVD sem cortar fiação do carro. Agora só falta descobrir a maior parte dos pinos do conector. Abraço.
  4. Obrigado colega. Vou tentar achar alguma solução. A chevrolet deveria fornecer um manual completo do mylink, pois é como se tivéssemos comprado um DVD numa loja, com certeza viria com manual completo.
  5. Meu Onix veio com Mylink, mas como queria instalar um som mais pesado, substituí o Mylink por um DVD Pionner. O inconveniente é que perdi os avisos sonoros das setas e dos faróis ligados. Alguém já sabe alguma solução para isso???
  6. Meu Onix veio com Mylink, mas como queria instalar um som mais pesado, substituí o Mylink por um DVD Pionner. O inconveniente é que perdi os avisos sonoros das setas e dos faróis ligados. Alguém já sabe alguma solução para isso???