eduu.esteves Postado Março 25, 2014 Postado Março 25, 2014 O que eu uso liga em cada tomada. Inclusive eu vendo esse tipo dr xenon conforme o topico http://clubedoonix.com.br/index.php?/topic/12490-Xenon-6000K-E-8000K infelizmente ainda nao pude testar com canceller, mas tenho quase certeza que vai funcionar! Citar
Henrique Belloni Postado Março 25, 2014 Postado Março 25, 2014 Então Mateus, pelos relatos que tenho lido aqui no fórum este xenon com chicote, que liga em um dos lados do carro, continua apresentando erro mesmo com o canceller, visto que uma das tomadas fica desligada e o módulo reconhece que não tem nada ali... O meu xenon liga um em cada tomada. To esperando chegar os cancellers pra eu testar. O meu h4-3 não dá nenhum erro no painel.. É halogena no normal e xênon (normal ) no farol alto.. Com isso perdi o farol alto.. Mas o normal do xênon ilumina mais hahaha Citar
eduu.esteves Postado Março 25, 2014 Postado Março 25, 2014 O meu h4-3 não dá nenhum erro no painel.. É halogena no normal e xênon (normal ) no farol alto.. Com isso perdi o farol alto.. Mas o normal do xênon ilumina mais hahaha Não entendi. Não seria o h4-2 com xenon no baixo e halogena no alto? Citar
Mateus Sousa Postado Março 25, 2014 Postado Março 25, 2014 Mas ai tem que adaptar o farol ? Tem so um lugar pra lâmpada Citar
Henrique Belloni Postado Março 25, 2014 Postado Março 25, 2014 Opa essa mesmo.. H4-2 Ela é a lâmpada normal e do lado tem uma halogena pequena.. (não ilumina como uma halogena normal, é meio sem foco) Citar
Renfmart Postado Março 28, 2014 Postado Março 28, 2014 Amigos, sou leigo no assunto Xenon, gostaria de saber se esses Kit Xenon mencionados pelos nossos amigos, é preciso cortar algum fio original do carro para a instalação? Tenho vontade de colocar mas tenho dúvida quanto a garantia do carro. Citar
eduu.esteves Postado Março 28, 2014 Postado Março 28, 2014 Amigos, sou leigo no assunto Xenon, gostaria de saber se esses Kit Xenon mencionados pelos nossos amigos, é preciso cortar algum fio original do carro para a instalação? Tenho vontade de colocar mas tenho dúvida quanto a garantia do carro. Nenhum fio. O conector do reator vai no conector do carro. É o famoso plug and play. Inclusive, caso esteja interessado em adquirir, clique na minha assinatura. Tenho a pronta entrega. Citar
wearver Postado Abril 3, 2014 Postado Abril 3, 2014 Galera, depois de muito pesquisar, achei isso: http://www.aliexpress.com/item/FREE-SHIPPING-HID-H4-H-L-wiring-harness-controller-H4-flexible-small-relay-cable-wires-H4/718162624.html Esse realmente deve funcionar pra evitar o erro, já que liga o reator em cada chicote e ainda tem a função de farol alto e baixo. Citar
Mateus Sousa Postado Abril 3, 2014 Postado Abril 3, 2014 Galera, depois de muito pesquisar, achei isso: http://www.aliexpress.com/item/FREE-SHIPPING-HID-H4-H-L-wiring-harness-controller-H4-flexible-small-relay-cable-wires-H4/718162624.html Esse realmente deve funcionar pra evitar o erro, já que liga o reator em cada chicote e ainda tem a função de farol alto e baixo. Interessante heem! Quem vai arriscar ? rsrs Citar
henriquegalvan Postado Abril 3, 2014 Postado Abril 3, 2014 hoje ou amanha comproeste é aquele que vc conecta direto no xicote e usa todos os cabos sem dar o erro? Se sim aproveita no mesmo pacote e compra um kit pra mim e manda vim em menos de 20 dias que racho o frete. Te transfiro agora pra sua conta.. O que voce axa? Citar
wearver Postado Abril 3, 2014 Postado Abril 3, 2014 este é aquele que vc conecta direto no xicote e usa todos os cabos sem dar o erro? Se sim aproveita no mesmo pacote e compra um kit pra mim e manda vim em menos de 20 dias que racho o frete. Te transfiro agora pra sua conta.. O que voce axa? Lá não tem a opção de escolher o frete, mesmo sendo 2 kits. Tá assim: 15-50 daysUS $0.00 HongKong Post Air Mail Citar
henriquegalvan Postado Abril 3, 2014 Postado Abril 3, 2014 Lá não tem a opção de escolher o frete, mesmo sendo 2 kits. Tá assim: 15-50 daysUS $0.00 HongKong Post Air Mail Ah beleza entao, vou pedir diretamente pro meu endereço, se eu entendi certo a funcionalidade é essa que citei acima mesmo correto? Citar
wearver Postado Abril 3, 2014 Postado Abril 3, 2014 Ah beleza entao, vou pedir diretamente pro meu endereço, se eu entendi certo a funcionalidade é essa que citei acima mesmo correto? Eu entendi o mesmo, agora, falta ver se o CB do onix não vai interpretar como erro, porque todos sabem que os reatores de xenon usam apenas 35watts, e as lampadas do farol são de 50 e 55. Citar
henriquegalvan Postado Abril 3, 2014 Postado Abril 3, 2014 Eu entendi o mesmo, agora, falta ver se o CB do onix não vai interpretar como erro, porque todos sabem que os reatores de xenon usam apenas 35watts, e as lampadas do farol são de 50 e 55. no meu caso que comprei um xenon e reator de 55w não teria problema, vou comprar esse acessório... Achei no mercado livre este http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-550012318-chicote-para-kit-bi-xenon-12v-55w-h4-3-6000k-8000k-crele-_JM Acho que é o mesmo e parece que é um pouco diferente mais deve ter a mesma função esse preço é por unidade... Citar
wearver Postado Abril 4, 2014 Postado Abril 4, 2014 Acho que você está procurando este: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-542080388-lmpadas-h4-55w-controlador-individual-bi-xenon-6000k-24v-_JM Ainda vem com lampada, no meu caso não serve porque meu reator é de 35watts... é mais vantagem ai do que pedir la de fora, mas acho um custo um tanto alto só pra evitar apertar o botão!! Citar
henriquegalvan Postado Abril 4, 2014 Postado Abril 4, 2014 Acho que você está procurando este: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-542080388-lmpadas-h4-55w-controlador-individual-bi-xenon-6000k-24v-_JM Ainda vem com lampada, no meu caso não serve porque meu reator é de 35watts... é mais vantagem ai do que pedir la de fora, mas acho um custo um tanto alto só pra evitar apertar o botão!! é parecido com este, até achei um video onde explica de forma simples e pratica a fazer esse chicote, segue video Vou fazer esse chicote em casa e depois vou testar quando chegar meu xenon. mas é bem simples de fazer, e nem precisa pagar esses valores, acredito que dará uns 10 a 15 reais. Citar
wearver Postado Abril 4, 2014 Postado Abril 4, 2014 (editado) é parecido com este, até achei um video onde explica de forma simples e pratica a fazer esse chicote, segue video Vou fazer esse chicote em casa e depois vou testar quando chegar meu xenon. mas é bem simples de fazer, e nem precisa pagar esses valores, acredito que dará uns 10 a 15 reais. Ótimo.... bem legal... nem precisa comprar mais chicote, só reator e lampada de 55watts, agora só falta ver aonde compra esses conectores Só faltou uma coisa, que diodo ele usou? Editado Abril 4, 2014 por wearver Citar
henriquegalvan Postado Abril 4, 2014 Postado Abril 4, 2014 Ótimo.... bem legal... nem precisa comprar mais chicote, só reator e lampada de 55watts, agora só falta ver aonde compra esses conectores Facil amigo, vá em qualquer auto elétrica de sua cidade e peça esses conectores, somente o diodo vc terá que procurar em uma eletrônica onde concerta rádios, tvs, ou até mesmo pela internet. Citar
wearver Postado Abril 4, 2014 Postado Abril 4, 2014 Facil amigo, vá em qualquer auto elétrica de sua cidade e peça esses conectores, somente o diodo vc terá que procurar em uma eletrônica onde concerta rádios, tvs, ou até mesmo pela internet. Mas ele não explicou que diodo ele usou, será que é um de 12v ? Citar
henriquegalvan Postado Abril 4, 2014 Postado Abril 4, 2014 Mas ele não explicou que diodo ele usou, será que é um de 12v ? Quanto a isso não ha problema pois os diodos nao possuem tensão de alimentação ( procure o principio de funcionamento no google pois é muito grande pra explicar aqui) mais resumidamente serve para bloquear uma tensão/ corrente reversa que é esse caso, ele conduz tensão/ corrente para um lado e bloqueia para o outro, suportam geralmente uma tensão reversa de 600v ou 1000v dependendo do modelo, pra vc comprar o certo é só informar que vc irá usar ele em um circuito de 12vcc e com uma corrente de até 10 ampères de pico e que suporte uma tensão reversa de no mínimo 20vcc. Esse é o diodo que daria de usar, o código deles sao 6a8 que suporta 800v reverso e 6a10 que suporta 1000v e 6 amperes, tem no mercado livre e sai por menos de 50 centavos cada. Citar
wearver Postado Abril 4, 2014 Postado Abril 4, 2014 Quanto a isso não ha problema pois os diodos nao possuem tensão de alimentação ( procure o principio de funcionamento no google pois é muito grande pra explicar aqui) mais resumidamente serve para bloquear uma tensão/ corrente reversa que é esse caso, ele conduz tensão/ corrente para um lado e bloqueia para o outro, suportam geralmente uma tensão reversa de 600v ou 1000v dependendo do modelo, pra vc comprar o certo é só informar que vc irá usar ele em um circuito de 12vcc e com uma corrente de até 10 ampères de pico e que suporte uma tensão reversa de no mínimo 20vcc. Esse é o diodo que daria de usar, o código deles sao 6a8 que suporta 800v reverso e 6a10 que suporta 1000v e 6 amperes, tem no mercado livre e sai por menos de 50 centavos cada. Eu já sabia a função deles, mas nunca fui comprar algum nem vi especificações deles, mas se fosse comprar iria falar realmente isso, que iria usar em 12v. Citar
Bruno Degan Postado Maio 11, 2014 Postado Maio 11, 2014 Eu já sabia a função deles, mas nunca fui comprar algum nem vi especificações deles, mas se fosse comprar iria falar realmente isso, que iria usar em 12v. Wearver, já chegou o chicote que você pediu do AliExpress ? Testou ? Tenho interesse em saber do resultado! Valeu Citar
wearver Postado Maio 11, 2014 Postado Maio 11, 2014 Wearver, já chegou o chicote que você pediu do AliExpress ? Testou ? Tenho interesse em saber do resultado! Valeu Não foi eu que pedi não, já aprendi a conviver com esses erros. Citar
Edson Almeida Postado Maio 11, 2014 Autor Postado Maio 11, 2014 Em não acostumo e acho que nunca vou, um dia vou tirar esses erros! Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar
Posts Recomendados