Posts Recomendados

Postado (editado)

O milha realmente não acusa no CB! Coloquei leds no interior, na placa e no farolete com cancellers e ficou tudo sem erro, no farol que é complicado! Também uso 8000k

Editado por Bruno Degan
  • 2 semanas depois...

Postado

galera... coloquem o kit da Techone com cancellers que nao vai dar erro. O Techone agora usa 2 reatores slim e não precisa ligar o positivo na bateria, tudo vai ser ligado direto na tomada original das lampadas do farol.

Eu coloquei o Bixenon H4-3 da Techone com 2 warning cancellers e não deu erro. E as luzes também não apagam depois que o carro é ligado, como já aconteceu com alguns aqui. Paguei R$ 200 a vista no kit completo com um rapaz de São João de Meriti.

Qual canceller esta usando amigo coloquei o bixenon ta techone mais o farol baixo desliga quando ligo o carro

Att

Marcelo

• 5 meses depois...
Postado

Boa noite pessoal, coloquei xenon no milha 6000k não deu erro no painel.Coloquei led no farolete com canceller sem erro no painel por causa dos canceller.Coloquei Bi-xenon no farol e sim deu erro no painel, o kit esta ligado no soquete original da lampada de um lado o outro fica solto. To querendo colocar os canceller mas como vou colocar se so usa um lado do soquete.Podem me indicar um vendedor e como vai funcionar.Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Edson to passando pelo mesmo problema ,so q assim o meu o unico alerta q n acendeu no painel foi a luz do teto ..

vc ja resolveu .. se ja me da uma forca cara quero por no farol de estacionamento led branquinho .. porem acende no painel la 22 e 23 dizendo erro , e no farol de neblina ( sibie ) ... xenon 6k so q quero por mas q n apareça o alarme no painel

• 4 meses depois...
  • 6 meses depois...
Postado
Em 19 de maio de 2014 at 08:31, rudysouza disse:

galera... coloquem o kit da Techone com cancellers que nao vai dar erro. O Techone agora usa 2 reatores slim e não precisa ligar o positivo na bateria, tudo vai ser ligado direto na tomada original das lampadas do farol.

Eu coloquei o Bixenon H4-3 da Techone com 2 warning cancellers e não deu erro. E as luzes também não apagam depois que o carro é ligado, como já aconteceu com alguns aqui. Paguei R$ 200 a vista no kit completo com um rapaz de São João de Meriti.

Cara por favor, vc consegue me dizer o modelo do canceller ?

eu comprei um aqui mas não adiantou nada !

Postado

Alguém que tenha Xenon 4300K no milha indica algum lugar de compra? tem algum modelo especifico, com voltagem e consumo especifico para não ocorrer a queima da lente dos milhas? Necessita de canceller ou tem algum modelo que não vai apresentar erros? Valeu rapaziada!! 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-751663727-kit-xenon-hid-h27-4300k-reator-slim-digital-lmpada-_JM

Custo benefício desse tá legal?
  • 4 meses depois...
Postado

Sim... Eu tenho no meu carro e não desliga, pode ligar direto na linha dos faróis sem a necessidade de chicotes. O problema dos erros continuam, pra retirar temos que colocar um resistor de 15watts o que é muito difícil de achar.

Postado
1 hora atrás, wearver disse:

Sim... Eu tenho no meu carro e não desliga, pode ligar direto na linha dos faróis sem a necessidade de chicotes. O problema dos erros continuam, pra retirar temos que colocar um resistor de 15watts o que é muito difícil de achar.

blz. eles sao colocados entre a lampada e o reator isso?

• 4 semanas depois...