Bruno Degan Postado Dezembro 17, 2014 Postado Dezembro 17, 2014 (editado) O milha realmente não acusa no CB! Coloquei leds no interior, na placa e no farolete com cancellers e ficou tudo sem erro, no farol que é complicado! Também uso 8000k Editado Dezembro 17, 2014 por Bruno Degan Citar
marcelo glauco henrique Postado Dezembro 29, 2014 Postado Dezembro 29, 2014 galera... coloquem o kit da Techone com cancellers que nao vai dar erro. O Techone agora usa 2 reatores slim e não precisa ligar o positivo na bateria, tudo vai ser ligado direto na tomada original das lampadas do farol. Eu coloquei o Bixenon H4-3 da Techone com 2 warning cancellers e não deu erro. E as luzes também não apagam depois que o carro é ligado, como já aconteceu com alguns aqui. Paguei R$ 200 a vista no kit completo com um rapaz de São João de Meriti. Qual canceller esta usando amigo coloquei o bixenon ta techone mais o farol baixo desliga quando ligo o carro Att Marcelo Citar
Edson Rodrigues Amorim Postado Junho 24, 2015 Postado Junho 24, 2015 Boa noite pessoal, coloquei xenon no milha 6000k não deu erro no painel.Coloquei led no farolete com canceller sem erro no painel por causa dos canceller.Coloquei Bi-xenon no farol e sim deu erro no painel, o kit esta ligado no soquete original da lampada de um lado o outro fica solto. To querendo colocar os canceller mas como vou colocar se so usa um lado do soquete.Podem me indicar um vendedor e como vai funcionar.Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Edson to passando pelo mesmo problema ,so q assim o meu o unico alerta q n acendeu no painel foi a luz do teto .. vc ja resolveu .. se ja me da uma forca cara quero por no farol de estacionamento led branquinho .. porem acende no painel la 22 e 23 dizendo erro , e no farol de neblina ( sibie ) ... xenon 6k so q quero por mas q n apareça o alarme no painel Citar
wanderson Postado Novembro 21, 2015 Postado Novembro 21, 2015 ola amigo aonde você comprou bi xenon milha e qual marca você usa canceller no xenor? Citar
Alxsb Postado Junho 2, 2016 Postado Junho 2, 2016 Em 19 de maio de 2014 at 08:31, rudysouza disse: galera... coloquem o kit da Techone com cancellers que nao vai dar erro. O Techone agora usa 2 reatores slim e não precisa ligar o positivo na bateria, tudo vai ser ligado direto na tomada original das lampadas do farol. Eu coloquei o Bixenon H4-3 da Techone com 2 warning cancellers e não deu erro. E as luzes também não apagam depois que o carro é ligado, como já aconteceu com alguns aqui. Paguei R$ 200 a vista no kit completo com um rapaz de São João de Meriti. Cara por favor, vc consegue me dizer o modelo do canceller ? eu comprei um aqui mas não adiantou nada ! Citar
Wesley.x Postado Junho 8, 2016 Postado Junho 8, 2016 Alguém que tenha Xenon 4300K no milha indica algum lugar de compra? tem algum modelo especifico, com voltagem e consumo especifico para não ocorrer a queima da lente dos milhas? Necessita de canceller ou tem algum modelo que não vai apresentar erros? Valeu rapaziada!! http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-751663727-kit-xenon-hid-h27-4300k-reator-slim-digital-lmpada-_JM Custo benefício desse tá legal? Citar
daraujo Postado Outubro 27, 2016 Postado Outubro 27, 2016 IAI GALERA! ESSES CANCELLERS RESOLVE MSM O PROBLEMA DE DESLIGAR O XENON COM CARRO LIGADO OU NAO?:? Citar
wearver Postado Outubro 27, 2016 Postado Outubro 27, 2016 Sim... Eu tenho no meu carro e não desliga, pode ligar direto na linha dos faróis sem a necessidade de chicotes. O problema dos erros continuam, pra retirar temos que colocar um resistor de 15watts o que é muito difícil de achar. Citar
daraujo Postado Outubro 27, 2016 Postado Outubro 27, 2016 1 hora atrás, wearver disse: Sim... Eu tenho no meu carro e não desliga, pode ligar direto na linha dos faróis sem a necessidade de chicotes. O problema dos erros continuam, pra retirar temos que colocar um resistor de 15watts o que é muito difícil de achar. blz. eles sao colocados entre a lampada e o reator isso? Citar
wearver Postado Novembro 24, 2016 Postado Novembro 24, 2016 Em 27/10/2016 at 16:50, daraujo disse: blz. eles sao colocados entre a lampada e o reator isso? antes do reator... Citar
Posts Recomendados