Edson Almeida Postado Novembro 15, 2013 Postado Novembro 15, 2013 Boa noite pessoal, coloquei xenon no milha 6000k não deu erro no painel.Coloquei led no farolete com canceller sem erro no painel por causa dos canceller.Coloquei Bi-xenon no farol e sim deu erro no painel, o kit esta ligado no soquete original da lampada de um lado o outro fica solto. To querendo colocar os canceller mas como vou colocar se so usa um lado do soquete.Podem me indicar um vendedor e como vai funcionar.Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk 1 Citar
snupP Postado Novembro 15, 2013 Postado Novembro 15, 2013 Pode postar o Link do canceller e Leds? Também do Xenon nos milhas. O xenon é aquele super forte? ou aquele mediano? Obrigado Citar
Ney Viana Postado Novembro 15, 2013 Postado Novembro 15, 2013 Links e fotos nunca são de mais... rs Citar
Edson Almeida Postado Novembro 15, 2013 Autor Postado Novembro 15, 2013 O Canceller dos leds do farolete é parecido com o do anuncio abaixo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-522078586-resistor-canceller-para-lampadas-led-pingo-_JM Mas comprei de um vendedor aqui em Manaus mesmo, o anuncio é só para ilustrar. Vou postar as fotos mais tarde. Citar
Edson Almeida Postado Novembro 18, 2013 Autor Postado Novembro 18, 2013 (editado) Somente os Leds do Farotele com canceller (Sem erro no Painel) Editado Novembro 18, 2013 por Edson Almeida Citar
Edson Almeida Postado Novembro 18, 2013 Autor Postado Novembro 18, 2013 http://i43.tinypic.com/2uy3rdt.jpghttp://i43.tinypic.com/2uy3rdt.jpg Citar
Edson Almeida Postado Novembro 18, 2013 Autor Postado Novembro 18, 2013 Com Farol de Neblina Xenon 6000k. (Sem erro no Painel) Citar
Edson Almeida Postado Novembro 18, 2013 Autor Postado Novembro 18, 2013 Led, Farol de Neblina Xenon 6000k e Farol Bi-xenon 6000k ( Erro no painel 18 e 20) to perdendo o sono com esses erros. Citar
Edson Almeida Postado Novembro 18, 2013 Autor Postado Novembro 18, 2013 Alguém conseguiu tirar os erros 18 e 20 usando bi-xenon? diz a solução link de onde comprar e quais cancellers foram usados. To perdendo o sono por isso, ja mandei buscar dois canceller mas não tenho certeza se vai funcionar pois o bi-xenon no utiliza um dos lados do conector de lampada original do carro. Talvez consiga resolver o erro 18. Citar
fexlima Postado Novembro 18, 2013 Postado Novembro 18, 2013 Xenon da Sur Vision no bixenon não da erro =) coloquei no meu car só para ver como fica e retirei, mas não da erro não =D Citar
Edson Almeida Postado Novembro 18, 2013 Autor Postado Novembro 18, 2013 Sério vou pesquisar essa marca mas eu ja tenho o bixenon esse que vc ta falando deve ser bem caro.Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar
fexlima Postado Novembro 18, 2013 Postado Novembro 18, 2013 sim, é muito caro haha, mas é um dos melhores que tem, você não vai ter nenhuma dor de cabeça com eles Citar
Edson Almeida Postado Novembro 22, 2013 Autor Postado Novembro 22, 2013 Os cancellers chegaram, mas não deu em nada os erros no painel continuam 18 e 20. !#@&*%$ Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar
wallassisdelaice Postado Novembro 24, 2013 Postado Novembro 24, 2013 Edson onde voce comprou seus Xenon, tanto os do milha quanto os do farol, Quantos Watts? Citar
Anderson Fernandes Leite Postado Dezembro 8, 2013 Postado Dezembro 8, 2013 Boa Noite, eu instalei o bi - xênon no meu e deu os alarmes. Mais meus amigos fiz uma instalação sem canceller e funcionou só a única coisa que os alarmes continua aparecendo, mais e só resetar . Instalei o relê para alimentar o xênon ai funciona normalmente, peguei o positivo e negativo direto da bateria e a alimentação do relê através da tomada que vai na lâmpada o rele é alimentado e os contato dele se fecha e ai alimenta o xênon . acabei de fazer e deu certo. Citar
Edson Almeida Postado Dezembro 10, 2013 Autor Postado Dezembro 10, 2013 Boa Noite, eu instalei o bi - xênon no meu e deu os alarmes. Mais meus amigos fiz uma instalação sem canceller e funcionou só a única coisa que os alarmes continua aparecendo, mais e só resetar . Instalei o relê para alimentar o xênon ai funciona normalmente, peguei o positivo e negativo direto da bateria e a alimentação do relê através da tomada que vai na lâmpada o rele é alimentado e os contato dele se fecha e ai alimenta o xênon . acabei de fazer e deu certo. Anderson não entendi, mas os códigos de erro estão aparecendo? Vc ligou um relé no plug da lampada original? Ajuda ai colega! Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar
Edson Almeida Postado Dezembro 14, 2013 Autor Postado Dezembro 14, 2013 Nada ainda ninguém tem um solução? To quase tirando os xênon do farol:(Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar
Fuzzi Oo Postado Janeiro 13, 2014 Postado Janeiro 13, 2014 Amigo so instalar um rele pra cada lampada. Pronto Saio todos alarmes. Obg Citar
Edson Almeida Postado Janeiro 13, 2014 Autor Postado Janeiro 13, 2014 Amigo so instalar um rele pra cada lampada. Pronto Saio todos alarmes. Obg Qual relê devo usar amigo?Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar
Bno Postado Janeiro 23, 2014 Postado Janeiro 23, 2014 Qual relê vcs usaram para tirar os erros? Citar
Edson Almeida Postado Janeiro 24, 2014 Autor Postado Janeiro 24, 2014 To um tempo esperando ele responder e nada! Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar
Marcussi Postado Fevereiro 17, 2014 Postado Fevereiro 17, 2014 Fala galera, blz? Coloquei no meu Onix o Kit Xenon Mono, 6000k da XTune. No primeiro dia funcionou normal, nem acusou erro no painel. No outro dia ele está acusando erro no painel e não está ascendendo o farol baixo. Será que o simples canceller resolve este problema? Outra coisa, alguém já recebeu uma resposta dizendo que desaconselharia o uso do xenon devido ao campo magnético que o reator faz, podendo prejudicar o módulo do motor, podendo, até mesmo, fazer com que o motor apague do nada? Quem em falou isso foi um eletricista de veículos. Abs Citar
eduu.esteves Postado Fevereiro 17, 2014 Postado Fevereiro 17, 2014 Fala galera, blz? Coloquei no meu Onix o Kit Xenon Mono, 6000k da XTune. No primeiro dia funcionou normal, nem acusou erro no painel. No outro dia ele está acusando erro no painel e não está ascendendo o farol baixo. Será que o simples canceller resolve este problema? Outra coisa, alguém já recebeu uma resposta dizendo que desaconselharia o uso do xenon devido ao campo magnético que o reator faz, podendo prejudicar o módulo do motor, podendo, até mesmo, fazer com que o motor apague do nada? Quem em falou isso foi um eletricista de veículos. Abs O meu as vezes ta apagando o farol baixo. So o alto acende Citar
Marcussi Postado Fevereiro 17, 2014 Postado Fevereiro 17, 2014 Ae galera, blz? Como falei anteriormente, meu xenon estava com prolemas. Coloquei o canceller e o problema sanou, até o erro no painel parou de acusar. Se vocês quiserem posso ver a marca do canceller e passar pra vocês. Abs Citar
João Caetano Postado Fevereiro 17, 2014 Postado Fevereiro 17, 2014 Amigo passa a marca e onde vc comprou por favor, tb vou comprar um xenon igual o seu, só que de 8k, valeu Citar
Posts Recomendados