Meus equipamentos - Dúvidas.


Posts Recomendados

Galera boa tarde, tudo bem? :)

 

Estou montando um som "mais ou menos" para meu onix lt, preciso da ajuda de vocês... O onix é meu primeiro carro, consequentemente não entendo absolutamente nada de som, eu comprei alguns equipamentos e gostaria da opinião de vocês, segue listinha:

 

São 4 auto falantes - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-520075661-par-de-alto-falante-6-pioneer-triaxial-ts-1730br-200w-3-vias-_JM

 

mp3 player: http://www.americanas.com.br/produto/113306840/mp3-player-automotivo-multilaser-talk-bluetooth-radio-fm-entradas-usb-sd-e-aux (consegui por 100 reais no centro de sp, 1 ano de garantia)

 

Estes já estão instalados no carro, eu gosto do som e tals, funciona direitinho.

Porém quero adicionar uma caixa de som, no porta malas do carro.

Comprei uma EXATAMENTE igual essa daqui:

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-519404077-caixa-som-dutada-trio-390w-subwoofer-12-mod-stetsom-cl950-_JM

 

Paguei R$350+60 do módulo...

Minhas dúvidas são:

 

- Precisa trocar a bateria do carro?

- Vai funcionar em "armonia" esses auto falantes, e o mp3 player com esta caixa de som+módulo?

 

Obrigado desde já, forte abraço

Editado por baile
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Amigo, tenho um sistema de som parecido com o seu, tenho quatro auto falantes sendo um em cada porta e uma caixa selada na mala e não precisei trocar a bateria e o som funciona muito bem levando em consideração que tenho uma central multimídia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ney Viana, boa tarde!

Obrigado pela resposta, tirou uma baita dúvida! Estava com medo de ter que trocar a bateria, desculpe a pergunta, mas qual o modelo da sua central multimidia? Estava procurando algumas hoje, só que todas que encontrei não agradaram $$ rsrs.

 

abraços e obrigado novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A bateria original aguenta numa boa este projeto. Precisaria bateria auxiliar caso colar um SUB de maior potencia que exigiria um modulo mais forte, que consequentemente precisaria mais amperagem. Caso contrario as luzes do teu carro enfrequeceriam qnd o sub bater, hahahha. (isto, se ele não distorcer primeiro, roncadeira). Mas não é o caso, a  bateria tem força pra tocar este modulo, o teu radio, e as luzes do carro...se vc não ficar com som funcionando por duas horas com carro desligado, nao vai ter problema.

 

a armonia, não saberia ao certo sua preferencia, com certeza vai puxar mais para um som estridente, bastante agudo. Pra vender pamonha é uma maraviha... hauahuahau mas não se preocupa depois vc utiliza os recursos do player e ajusta as frequencias que mais te agradam.

 

boa sorte..

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ney Viana, boa tarde!

Obrigado pela resposta, tirou uma baita dúvida! Estava com medo de ter que trocar a bateria, desculpe a pergunta, mas qual o modelo da sua central multimidia? Estava procurando algumas hoje, só que todas que encontrei não agradaram $$ rsrs.

 

abraços e obrigado novamente

 

Tem várias marcas boas a minha é da marca Orbe e paguei R$1600 já com a câmera de ré.

Clique na minha assinatura para ver que tem foto dela na apresentação do meu Onix.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A bateria original aguenta numa boa este projeto. Precisaria bateria auxiliar caso colar um SUB de maior potencia que exigiria um modulo mais forte, que consequentemente precisaria mais amperagem. Caso contrario as luzes do teu carro enfrequeceriam qnd o sub bater, hahahha. (isto, se ele não distorcer primeiro, roncadeira). Mas não é o caso, a  bateria tem força pra tocar este modulo, o teu radio, e as luzes do carro...se vc não ficar com som funcionando por duas horas com carro desligado, nao vai ter problema.

 

a armonia, não saberia ao certo sua preferencia, com certeza vai puxar mais para um som estridente, bastante agudo. Pra vender pamonha é uma maraviha... hauahuahau mas não se preocupa depois vc utiliza os recursos do player e ajusta as frequencias que mais te agradam.

 

boa sorte..

Obrigado pela resposta amigo! 

Com certeza fiquei mais tranquilo, obrigado mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem várias marcas boas a minha é da marca Orbe e paguei R$1600 já com a câmera de ré.

Clique na minha assinatura para ver que tem foto dela na apresentação do meu Onix.

 

Ney Viana, com certeza é um ótimo aparelho! Encontrei no Mercado Livre uma central dessas por 1500... acho que vou comprar!

Obrigado pela resposta, forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ney Viana, com certeza é um ótimo aparelho! Encontrei no Mercado Livre uma central dessas por 1500... acho que vou comprar!

Obrigado pela resposta, forte abraço

 

Vai fundo que não vai se arrepender.

Veja se já vem com a câmera de ré vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai fundo que não vai se arrepender.

Veja se já vem com a câmera de ré vale a pena.

 

Sim, já vem sim!

é este daqui:

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-522080941-central-multimidia-cobalt-prisma-spin-onix-completo-_JM

 

Só to em dúvida se compro agora ou ano que vem, não sei ainda... Sabe me dizer mais ou menos quanto fica pra instalar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, já vem sim!

é este daqui:

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-522080941-central-multimidia-cobalt-prisma-spin-onix-completo-_JM

 

Só to em dúvida se compro agora ou ano que vem, não sei ainda... Sabe me dizer mais ou menos quanto fica pra instalar?

 

Compra logo agora e certamente recebe ainda este ano rsrs

A instalação é simples eu mais um amigo fizemos toda instalação, porem acredito que se vc for em alguma loja devem cobrar uns 200 ou 300.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém pode mim informar se eu colocar um UP no MY LINK eu perco a garantia. Pois quero colocar um som no porta mala e estou com duvida

Para tim informar. Ql QR alteração elétrica feita fora da concessionária... eles podem implicar na hora que VC acionar a garantia eletrica, dizendo que aquilo pode ter causado o problema ou o profissional que instalou para VC pode ter feito algo errado.

Não vão se responsabilizar pelo que não fizeram. Se perguntar para o mecânico da concessionaria ele vai dizer que esta por tua conta e risco instalar fora. Logo estará sem garantia se o fizer

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.