Posts Recomendados

Amigos;

Boa noite.

 

Na tarde de hj passei exatamente pela mesma situação!!! Um FDP arranhou a tampa traseira de ponta à ponta...Cara estou muito pto pq sei quem foi e não tenho como provar.

 

O ocorrido foi na garagem do meu trampo e não possui nem uma camera de segurança lá!!!! Não vai com a cara do cidadão, ok mas pq destruir o patrimônio alheio o FDP não tem mda nenhuma e fica com raiva de quem tem!!!! Não vou entrar em atrito mas com certeza ele terá o seu devido troco...não por mim mas pela justiça divina!!!!

 

Desculpem pelo desabafo...!!!! Pra piorar não existe caneta tira risco na cor do meu carro...

 

Sds,

Avelino.

No teu caso, não acha interessante falar com o seu superior e chamar o cara para conversar? Em alguns casos o cara se sente intimidado e se entrega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


No teu caso, não acha interessante falar com o seu superior e chamar o cara para conversar? Em alguns casos o cara se sente intimidado e se entrega.

Então no meu caso é meio complicado pq sou encarregado...sei quem foi, porém como não estava lá na hora, não tenho como provar...mas tenho outras formas de resolver esse precalço!!!!... Me cobraram 200 pilas pra consertar!!!!

 

Sds,

Avelino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então no meu caso é meio complicado pq sou encarregado...sei quem foi, porém como não estava lá na hora, não tenho como provar...mas tenho outras formas de resolver esse precalço!!!!... Me cobraram 200 pilas pra consertar!!!!

 

Sds,

Avelino

 

R$200 até que não ficou tão caro e dá p resolver fácil... Se vc sabe quem foi chama para trocar uma ideia pelo menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R$200 até que não ficou tão caro e dá p resolver fácil... Se vc sabe quem foi chama para trocar uma ideia pelo menos.

Ja deixei bem claro o que aconteceu e a o cidadão já está ciente...

 

A foto que tirei não dá pra ver bem pq apesar de grande não foi tão fundo mas tirou o verniz e a tinta!!!

 

Sds,

Avelino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Conseguiu consertar o carro, retocar a pintura e tal?

 

A canetinha não resolveu @#!%$ nenhuma, os riscos estavam muito fundos… Vou ver se esse mês consigo pintar pelo menos a tampa do porta-malas. Mas mesmo isso é muito caro, vida de estudante universitário não é fácil :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A canetinha não resolveu @#!%$ nenhuma, os riscos estavam muito fundos… Vou ver se esse mês consigo pintar pelo menos a tampa do porta-malas. Mas mesmo isso é muito caro, vida de estudante universitário não é fácil :/

É lasca mesmo... Eu que o diga, vida de estudante é uma !#@&*%$ mesmo. rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.