Posts Recomendados

Postado

calma pessoal,

é só uma brincadeira com as calhas, como podem ver, nem o dono curtiu. 

cada um deixa o seu onix como quiser, quem quer defletor, tenha, quem quer rebaixar, rebaixe, aqui ninguém paga as contas de ninguém para voces ficarem se irritando.

• Like 1

• 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...
Postado

e aii comprei o meu defletor (calhão de chuva) mee achei muito estranho e estava procurando um tópico sobre isso, tem 2 modelos certo? o normal e esse que vai no carro todo, comprei esse pois éra o que consegui 70 pila, como eu acostumei com calha não gosto do ar condicionado liguei 2 vezes em 7 meses, decidi comprar, e pra falar a vdd qual é vendido na css? o calhão ou o normal? obrigado.

Postado

O meu eu ganhei da CCS. Acho que ficou muito bom. 

Por ser fumê e bem rente a porta, e os vidros com insulfilm, deu um toque bem interessante no carro prata.

Mas cada um tem seu gosto.

Sou apaixonado por carro baixo, rodão, etc. Só não faço para não perder a garantia e pq quem usa 90% do tempo é a esposa e, por mais que diga que cuide, não é a mesma coisa se eu dirigir.

• 2 anos depois...
Postado (editado)

Coloquei a calha fora da concessionária. Não gosto de ficar com ar direto.

Prós: Gosto é relativo. Eu achei legal.:). Economiza combustível na cidade. Na estrada se abrir somente a parte da calha acho que economiza , mas se abrir a janela inteira não, compensa ligar o ar.

Contra: a calha que comprei é preta e tira um pouco a visão. Muitos reclamam que o onix perde um pouco a visão em curvas à esquerda. A calha não transparente acentua isso.

Concluindo se eu fosse comprar outra colocaria com grau de transparência.

Abraço

Editado por Muttley