fexlima Postado Novembro 17, 2013 Postado Novembro 17, 2013 calma pessoal, é só uma brincadeira com as calhas, como podem ver, nem o dono curtiu. cada um deixa o seu onix como quiser, quem quer defletor, tenha, quem quer rebaixar, rebaixe, aqui ninguém paga as contas de ninguém para voces ficarem se irritando. 1 Citar
Léo Marques Postado Novembro 18, 2013 Postado Novembro 18, 2013 OBS: Um hummer é um SUV, não um hatch ou sedan. Aí me chamaste de burro³, estava brincando, óbvio que Hummer é SUV. Citar
Anderson Biajante Postado Novembro 27, 2013 Postado Novembro 27, 2013 cara posta o link do anuncio meu carro não tem ar e esse refletor não é tão de tiozao! rsrs Citar
Marcelo José Alves Postado Dezembro 1, 2013 Autor Postado Dezembro 1, 2013 cara posta o link do anuncio meu carro não tem ar e esse refletor não é tão de tiozao! rsrs Segue o Link do mercado livre. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-518347373-calha-defletor-chuva-gm-onix-design-esportivo-inteirica-_JM Citar
Nilson Foscarini Postado Julho 9, 2015 Postado Julho 9, 2015 e aii comprei o meu defletor (calhão de chuva) mee achei muito estranho e estava procurando um tópico sobre isso, tem 2 modelos certo? o normal e esse que vai no carro todo, comprei esse pois éra o que consegui 70 pila, como eu acostumei com calha não gosto do ar condicionado liguei 2 vezes em 7 meses, decidi comprar, e pra falar a vdd qual é vendido na css? o calhão ou o normal? obrigado. Citar
Gustavo Radaelli Postado Julho 9, 2015 Postado Julho 9, 2015 O meu eu ganhei da CCS. Acho que ficou muito bom. Por ser fumê e bem rente a porta, e os vidros com insulfilm, deu um toque bem interessante no carro prata. Mas cada um tem seu gosto. Sou apaixonado por carro baixo, rodão, etc. Só não faço para não perder a garantia e pq quem usa 90% do tempo é a esposa e, por mais que diga que cuide, não é a mesma coisa se eu dirigir. Citar
Muttley Postado Novembro 14, 2017 Postado Novembro 14, 2017 (editado) Coloquei a calha fora da concessionária. Não gosto de ficar com ar direto. Prós: Gosto é relativo. Eu achei legal.:). Economiza combustível na cidade. Na estrada se abrir somente a parte da calha acho que economiza , mas se abrir a janela inteira não, compensa ligar o ar. Contra: a calha que comprei é preta e tira um pouco a visão. Muitos reclamam que o onix perde um pouco a visão em curvas à esquerda. A calha não transparente acentua isso. Concluindo se eu fosse comprar outra colocaria com grau de transparência. Abraço Editado Novembro 14, 2017 por Muttley Citar
Posts Recomendados