Pelicula Titanium


Posts Recomendados

Boa noite pessoal!

 

Tenho uma dúvida pra tirar com vocês!

Estou pensando em colocar a pelicula titanium no meu Onix Cinza Sand, e a minha dúvida é se essa pelicula é permitida ou não.

Estou pensando em colocar G20 nas laterais e traseira e G35 na frente.

 

Alguns me disseram que é permitido, outras pessoas disseram que não.

E aí, é ou não é permitido, pois pela cor do meu carro gostaria de colocar essa pelicula, pois se não me engano ela é semi refletiva e combina com a cor do carro.

 

Fico no aguardo da resposta e ajuda de vocês.

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Colega, isto realmente é muito difícil de entender por haver distorções de estado para estado, cidade para cidade e "guarda" para "guarda" (sim, pq tem aqueles que vão querer "embaçar" com a pessoa, sempre procurando uma coisinha pra meter a multa, e tem aqueles, que geralmente só pedem: "documento do veículo e habilitação").

Mas, até onde sei, esta lei sofreu alterações nos últimos anos, e agora estipula um novo nível de escurecimento da película, no caso da titanium ela é proibida, justamente pelo fato, que vc pôs, aí, ela é REFLEXIVA, então a lei fala que não pode!

Mas, a gnt vê muito carro com ela, aí vai de cada um querer correr risco ou não...

Mas que fica mais bacana num carro cinza ou prata, isso fica!

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.