Posts Recomendados

Postado

contem comigo !!! =D 

a principio, vou terminar meus ups no onix e me apresento aqui no forum !

sou de sao paulo capital, e qualquer evento que rolar por aqui ( dentro de sao paulo ) podem me chamar que eu topo ! =D

Postado

contem comigo !!! =D 

a principio, vou terminar meus ups no onix e me apresento aqui no forum !

sou de sao paulo capital, e qualquer evento que rolar por aqui ( dentro de sao paulo ) podem me chamar que eu topo ! =D

Ótimo, qto mais participantes melhor...

Postado

Entrei em contato com a Chevrolet para consegui três coisas, são elas: (A oficialização de nosso Clube; Patrocínio para nosso Encontro; Patrocínio para nosso Track Day.)

Porem obtive um retorno ontem no final do dia que tenho que entrar em contato com o setor de Marketing através de carta formalizando uma apresentação do objetivo do contato.

Enfim, retornei o email hoje cedo para confirmar se é realmente só por carta, pois não acreditei que uma Chevrolet tem um setor de Marketing que só aceita cartas... rsrs

Meu medo é ter o trabalho de fazer isso tudo e no dia do Evento aparecer menos de 10 pessoas...

Me deram a ideia hoje cedo comentando com uns amigos de tentar algo com o Auto Esporte da Globo que já fez um programa com o Onix. 

Opiniões são bem vindas... rs

Postado

Acho que se realmente der certo isso, tem que perguntar aqui quem realmente vai e confiar na palavra da pessoa. Não tem o que fazer, quando fizemos a foto para a revista no Clube do Agile, estavamos em uns 12 - 13 carros + o - e a chevrolet reconheceu o clube do agile, o onix é muito mais visto que o agile, acho dificil eles nao reconhecerem rsrs

• 1 mês depois...
Postado

Fala galera beleza?!

Sou novo aqui no Clube e estava dando olhando no tópico do encontro.. e aí vai rolar um encontro mesmo?? Eu to dentroo...

Abraço!!

Em breve vai rolar sim...

• Like 3
Postado

Pessoal de Sampa sempre rola de encontro de carros lah no estadio pacaembu de quinta feira cola varios clubes sempre toh lah com meu onix preto , como e no centro de sao paulo acho q não fika ruim para niguem ...

Postado

Eu moro em São Bernardo.. fica meio longe pra eu ir até o Pacaembu.. tem encontros desse tipo

Pessoal de Sampa sempre rola de encontro de carros lah no estadio pacaembu de quinta feira cola varios clubes sempre toh lah com meu onix preto , como e no centro de sao paulo acho q não fika ruim para niguem ...

Eu moro em São Bernardo e fica um pouco longe para eu ir ao Pacaembu... tem encontros desse tipo na região do ABC?

• 2 semanas depois...
Postado

O preco do onix aqui a gente compra o cruzer completao

Quando eu estive aí dava pra comprar cruze ou corolla ou new civic. Mas parece que o povo daí nem gosta muito deles, parecem ser até pequenos pertos dos outros carros na rua, isso pelo menos no sul da florida...

Postado

Cruze é outro nível né?? Os caras fazem encontro só em lugar top .. por sorte, dia 01/02 eu estarei em Ilhabela também HAHAHAHAHHAA... quem sabe eu não dou uma passada la .. rsrsrsrs

Postado

Cruze é outro nível né?? Os caras fazem encontro só em lugar top .. por sorte, dia 01/02 eu estarei em Ilhabela também HAHAHAHAHHAA... quem sabe eu não dou uma passada la .. rsrsrsrs

O convite ta de pé!