Encontro Clube - Organização


fexlima

Posts Recomendados


contem comigo !!! =D 

 

a principio, vou terminar meus ups no onix e me apresento aqui no forum !

 

sou de sao paulo capital, e qualquer evento que rolar por aqui ( dentro de sao paulo ) podem me chamar que eu topo ! =D

 

Ótimo, qto mais participantes melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei em contato com a Chevrolet para consegui três coisas, são elas: (A oficialização de nosso Clube; Patrocínio para nosso Encontro; Patrocínio para nosso Track Day.)

Porem obtive um retorno ontem no final do dia que tenho que entrar em contato com o setor de Marketing através de carta formalizando uma apresentação do objetivo do contato.

Enfim, retornei o email hoje cedo para confirmar se é realmente só por carta, pois não acreditei que uma Chevrolet tem um setor de Marketing que só aceita cartas... rsrs

 

Meu medo é ter o trabalho de fazer isso tudo e no dia do Evento aparecer menos de 10 pessoas...

Me deram a ideia hoje cedo comentando com uns amigos de tentar algo com o Auto Esporte da Globo que já fez um programa com o Onix. 

 

Opiniões são bem vindas... rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que se realmente der certo isso, tem que perguntar aqui quem realmente vai e confiar na palavra da pessoa. Não tem o que fazer, quando fizemos a foto para a revista no Clube do Agile, estavamos em uns 12 - 13 carros + o - e a chevrolet reconheceu o clube do agile, o onix é muito mais visto que o agile, acho dificil eles nao reconhecerem rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Eu moro em São Bernardo.. fica meio longe pra eu ir até o Pacaembu.. tem encontros desse tipo

 

Pessoal de Sampa sempre rola de encontro de carros lah no estadio pacaembu de quinta feira cola varios clubes sempre toh lah com meu onix preto , como e no centro de sao paulo acho q não fika ruim para niguem ...

Eu moro em São Bernardo e fica um pouco longe para eu ir ao Pacaembu... tem encontros desse tipo na região do ABC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O preco do onix aqui a gente compra o cruzer completao

 

Quando eu estive aí dava pra comprar cruze ou corolla ou new civic. Mas parece que o povo daí nem gosta muito deles, parecem ser até pequenos pertos dos outros carros na rua, isso pelo menos no sul da florida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.