Avelino C. S. Tavares Postado Novembro 7, 2013 Postado Novembro 7, 2013 Precisamos começar de algum ponto, então uniremos forças e mãos à obra!!! Sds, Avelino Citar
engcolombo Postado Novembro 8, 2013 Postado Novembro 8, 2013 contem comigo !!! =D a principio, vou terminar meus ups no onix e me apresento aqui no forum ! sou de sao paulo capital, e qualquer evento que rolar por aqui ( dentro de sao paulo ) podem me chamar que eu topo ! =D Citar
Ney Viana Postado Novembro 8, 2013 Postado Novembro 8, 2013 contem comigo !!! =D a principio, vou terminar meus ups no onix e me apresento aqui no forum ! sou de sao paulo capital, e qualquer evento que rolar por aqui ( dentro de sao paulo ) podem me chamar que eu topo ! =D Ótimo, qto mais participantes melhor... Citar
Ney Viana Postado Novembro 8, 2013 Postado Novembro 8, 2013 Entrei em contato com a Chevrolet para consegui três coisas, são elas: (A oficialização de nosso Clube; Patrocínio para nosso Encontro; Patrocínio para nosso Track Day.) Porem obtive um retorno ontem no final do dia que tenho que entrar em contato com o setor de Marketing através de carta formalizando uma apresentação do objetivo do contato. Enfim, retornei o email hoje cedo para confirmar se é realmente só por carta, pois não acreditei que uma Chevrolet tem um setor de Marketing que só aceita cartas... rsrs Meu medo é ter o trabalho de fazer isso tudo e no dia do Evento aparecer menos de 10 pessoas... Me deram a ideia hoje cedo comentando com uns amigos de tentar algo com o Auto Esporte da Globo que já fez um programa com o Onix. Opiniões são bem vindas... rs Citar
Rafael Tojal Postado Novembro 8, 2013 Postado Novembro 8, 2013 Depende da data eu to dentro ! Ando trabalhando de domingo a sexta... então depende muito da data rs Citar
Avelino C. S. Tavares Postado Novembro 8, 2013 Postado Novembro 8, 2013 Mais um vez confirmo presença. Sds, Avelino Citar
fexlima Postado Novembro 8, 2013 Autor Postado Novembro 8, 2013 Acho que se realmente der certo isso, tem que perguntar aqui quem realmente vai e confiar na palavra da pessoa. Não tem o que fazer, quando fizemos a foto para a revista no Clube do Agile, estavamos em uns 12 - 13 carros + o - e a chevrolet reconheceu o clube do agile, o onix é muito mais visto que o agile, acho dificil eles nao reconhecerem rsrs Citar
Alisson Canesqui Postado Dezembro 18, 2013 Postado Dezembro 18, 2013 Fala galera beleza?! Sou novo aqui no Clube e estava dando olhando no tópico do encontro.. e aí vai rolar um encontro mesmo?? Eu to dentroo... Abraço!! Citar
Ney Viana Postado Dezembro 18, 2013 Postado Dezembro 18, 2013 Fala galera beleza?! Sou novo aqui no Clube e estava dando olhando no tópico do encontro.. e aí vai rolar um encontro mesmo?? Eu to dentroo... Abraço!! Em breve vai rolar sim... 3 Citar
ataniel Postado Dezembro 19, 2013 Postado Dezembro 19, 2013 Pessoal de Sampa sempre rola de encontro de carros lah no estadio pacaembu de quinta feira cola varios clubes sempre toh lah com meu onix preto , como e no centro de sao paulo acho q não fika ruim para niguem ... Citar
Alisson Canesqui Postado Dezembro 19, 2013 Postado Dezembro 19, 2013 Eu moro em São Bernardo.. fica meio longe pra eu ir até o Pacaembu.. tem encontros desse tipo Pessoal de Sampa sempre rola de encontro de carros lah no estadio pacaembu de quinta feira cola varios clubes sempre toh lah com meu onix preto , como e no centro de sao paulo acho q não fika ruim para niguem ... Eu moro em São Bernardo e fica um pouco longe para eu ir ao Pacaembu... tem encontros desse tipo na região do ABC? Citar
Mario Godoy Postado Dezembro 23, 2013 Postado Dezembro 23, 2013 E quem mora nos Estados Unidos???? Citar
Ney Viana Postado Dezembro 23, 2013 Postado Dezembro 23, 2013 E quem mora nos Estados Unidos???? kkkkkkkkkk ai complica tem Onix aeee ?rs Citar
Mario Godoy Postado Dezembro 23, 2013 Postado Dezembro 23, 2013 O preco do onix aqui a gente compra o cruzer completao 1 Citar
fexlima Postado Janeiro 2, 2014 Autor Postado Janeiro 2, 2014 e aiiii meu querido, 2014 sai ou não sai esse encontro ? uahuahuahauhaua Citar
Heberth Rodrigues Postado Janeiro 2, 2014 Postado Janeiro 2, 2014 O preco do onix aqui a gente compra o cruzer completao Quando eu estive aí dava pra comprar cruze ou corolla ou new civic. Mas parece que o povo daí nem gosta muito deles, parecem ser até pequenos pertos dos outros carros na rua, isso pelo menos no sul da florida... Citar
Henriqueb Postado Janeiro 2, 2014 Postado Janeiro 2, 2014 Participo tbm do clube do cruze, ja fui em encontros, muito bem organizado, e por estado ! Citar
alchiarelli Postado Janeiro 9, 2014 Postado Janeiro 9, 2014 Galera, quando rolar posta a data e o lugar ! Eu to dentro !!! 1 Citar
ÉvertonCa Postado Janeiro 9, 2014 Postado Janeiro 9, 2014 Estamos (ClubeDoCruze) organizando um encontro para IlhaBela/SP no fds do dia 1/2 se quiserem comparecer, serão bem vindos. 3 Citar
marceloocx Postado Janeiro 10, 2014 Postado Janeiro 10, 2014 Pessoal de Minas gerais, poderíamos organizar um em Belo Horizonte (Capital) quem topa? pra já fecharmos uma lista! Abraço! Citar
fexlima Postado Janeiro 10, 2014 Autor Postado Janeiro 10, 2014 Cruze é outro nível né?? Os caras fazem encontro só em lugar top .. por sorte, dia 01/02 eu estarei em Ilhabela também HAHAHAHAHHAA... quem sabe eu não dou uma passada la .. rsrsrsrs Citar
ÉvertonCa Postado Janeiro 10, 2014 Postado Janeiro 10, 2014 Cruze é outro nível né?? Os caras fazem encontro só em lugar top .. por sorte, dia 01/02 eu estarei em Ilhabela também HAHAHAHAHHAA... quem sabe eu não dou uma passada la .. rsrsrsrs O convite ta de pé! Citar
Posts Recomendados