Onix com ou sem My link?

Posts Recomendados

Bom dia pessoal,

Seguinte, estou com uma duvida muito grande e queria saber a opinião de quem já possui o Onix como sistema My link.

Vou fazer a compra de um Onix LT porém estava vendo que na concessionaria para retirar o carro com o sistema será embutido mais 1400 reais no valor final do carro. Vale a pena eu pagar esta diferença ou seria melhor comprar sem o my link e comprar outro sistema multimídia?? Se alguem comprou sem o my link e depois colocou outro sistema, gostaria de saber a experiencia se vale a pena ou não.

Obrigado.

Link para o comentário

Tive essa mesma dúvida qdo peguei o meu e optei em pegar sem o mylink devido as diversas limitações, na semana seguinte coloquei uma central e não tenho dor de cabeça e esta me atendendo muito bem... Aqui no Clube tem alguns tópicos falando sobre o mylink e vc pode tirar algumas dúvidas.

Link para o comentário

Ta certo.. Sei que não é muito da minha conta, mas você não pagou mais que os 1400 reais nessa nova central certo?

Paguei exatamente R$1600 só na central que já veio com câmera de ré. O que adianta pagar os R$1400 e ficar limitado ?

Pelo menos essa é minha opinião e certamente deve aparecer alguém aqui falando para você pegar com o mylink.

Link para o comentário

Alguem como eu .. rs ... eu ja tive central multimidia no meu outro carro e agora no Onix comprei com Mylink.....

O mylink é limitado SIM e quanto ao GPS, desconsidere essa funcao pois alem de caro, o app nao eh nada facil de usar!!!

No mais, estou feliz com  o mylink e nao me arrependo mas vou gastar mais uns 150 com a camera e mais uns 100 com desbloqueio de video!!!

Link para o comentário

Quem tem fala bem( meu caso), e quem não tem fala mal, então vá até a agência e pergunte se tem um onix/prisma com ML, para vc ouvir e manusear, e assim decidir.

Abs

Link para o comentário

Eu comprei meu Onix LT com mylink, mas antes de escolher, alem de ja participar aqui da comunidade a pelo menos 2 meses, fui na agência, testei o carro com mylink, testei no meu celular fiz ligação pra minha esposa, pareei com o celular dela.... Tudp perfeito. Ja de antemão, sabia das deficiências dele. Como o Mano falou, vá na agência e teste, se for do seu agrado, compre e seja feliz. :)

Sent from my XT910 using Tapatalk

Link para o comentário

Com um pouco de isenção, vou expressar a minha opinião...no meu caso tenho os dois, o Prisma da minha esposa possui ML e o meu não...eu particularmente prefiro sem ML pq não tenho nenhuma paciência em ficar pareando cel, baixando app´s, etc, etc...meu celular por exemplo zero tecnologia...pra mim é simplesmente o bom e velho dvd, que posso ver videos quando quero, GPS uso no parabrisa.

Essa é somente minha opinião...rsrsrsrs!!!!

Sds,

Avelino

Link para o comentário

Se voce quer um painel harmonioso, com um belo design e esta disposto a gastar + uns 150 para por uma camera de ré e uns 100 para agregar o gps vai de mylink.

se quer uma central potente, com mais funçoes e principalmente maior qualidade no audio vá com uma central

eu particularmente tive os 2, nunca montei um som animal, sempre um sub + um módulo para um som agradavel interno, e tanto a central quanto o mylink me deram isso.

Porém, agora com mylink eu nunca mais quero um carro sem central de fábrica.. (igual aquela pessoa q pega um carro AT e nunca mais quer MT) .. a beleza que reflete é sem igual, todo mundo fica de boca aberta com o carro..

Mais o melhor a fazer é ir e testar, eu n tive escolha o LTZ ja vem com, mais pode ter ctz q se fosse um LT o meu concerteza teria pego com mylink =D

• Like 2

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.