Ximbica Postado Novembro 5, 2013 Compartilhar Postado Novembro 5, 2013 Bom dia pessoal, Seguinte, estou com uma duvida muito grande e queria saber a opinião de quem já possui o Onix como sistema My link. Vou fazer a compra de um Onix LT porém estava vendo que na concessionaria para retirar o carro com o sistema será embutido mais 1400 reais no valor final do carro. Vale a pena eu pagar esta diferença ou seria melhor comprar sem o my link e comprar outro sistema multimídia?? Se alguem comprou sem o my link e depois colocou outro sistema, gostaria de saber a experiencia se vale a pena ou não. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Novembro 5, 2013 Compartilhar Postado Novembro 5, 2013 Tive essa mesma dúvida qdo peguei o meu e optei em pegar sem o mylink devido as diversas limitações, na semana seguinte coloquei uma central e não tenho dor de cabeça e esta me atendendo muito bem... Aqui no Clube tem alguns tópicos falando sobre o mylink e vc pode tirar algumas dúvidas. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ximbica Postado Novembro 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 5, 2013 Ta certo.. Sei que não é muito da minha conta, mas você não pagou mais que os 1400 reais nessa nova central certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Novembro 5, 2013 Compartilhar Postado Novembro 5, 2013 Ta certo.. Sei que não é muito da minha conta, mas você não pagou mais que os 1400 reais nessa nova central certo? Paguei exatamente R$1600 só na central que já veio com câmera de ré. O que adianta pagar os R$1400 e ficar limitado ? Pelo menos essa é minha opinião e certamente deve aparecer alguém aqui falando para você pegar com o mylink. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardojunq Postado Novembro 5, 2013 Compartilhar Postado Novembro 5, 2013 Alguem como eu .. rs ... eu ja tive central multimidia no meu outro carro e agora no Onix comprei com Mylink..... O mylink é limitado SIM e quanto ao GPS, desconsidere essa funcao pois alem de caro, o app nao eh nada facil de usar!!! No mais, estou feliz com o mylink e nao me arrependo mas vou gastar mais uns 150 com a camera e mais uns 100 com desbloqueio de video!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Novembro 5, 2013 Compartilhar Postado Novembro 5, 2013 Quem tem fala bem( meu caso), e quem não tem fala mal, então vá até a agência e pergunte se tem um onix/prisma com ML, para vc ouvir e manusear, e assim decidir. Abs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andlcoelho Postado Novembro 5, 2013 Compartilhar Postado Novembro 5, 2013 Eu comprei meu Onix LT com mylink, mas antes de escolher, alem de ja participar aqui da comunidade a pelo menos 2 meses, fui na agência, testei o carro com mylink, testei no meu celular fiz ligação pra minha esposa, pareei com o celular dela.... Tudp perfeito. Ja de antemão, sabia das deficiências dele. Como o Mano falou, vá na agência e teste, se for do seu agrado, compre e seja feliz. Sent from my XT910 using Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avelino C. S. Tavares Postado Novembro 5, 2013 Compartilhar Postado Novembro 5, 2013 Com um pouco de isenção, vou expressar a minha opinião...no meu caso tenho os dois, o Prisma da minha esposa possui ML e o meu não...eu particularmente prefiro sem ML pq não tenho nenhuma paciência em ficar pareando cel, baixando app´s, etc, etc...meu celular por exemplo zero tecnologia...pra mim é simplesmente o bom e velho dvd, que posso ver videos quando quero, GPS uso no parabrisa. Essa é somente minha opinião...rsrsrsrs!!!! Sds, Avelino 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fexlima Postado Novembro 5, 2013 Compartilhar Postado Novembro 5, 2013 Se voce quer um painel harmonioso, com um belo design e esta disposto a gastar + uns 150 para por uma camera de ré e uns 100 para agregar o gps vai de mylink. se quer uma central potente, com mais funçoes e principalmente maior qualidade no audio vá com uma central eu particularmente tive os 2, nunca montei um som animal, sempre um sub + um módulo para um som agradavel interno, e tanto a central quanto o mylink me deram isso. Porém, agora com mylink eu nunca mais quero um carro sem central de fábrica.. (igual aquela pessoa q pega um carro AT e nunca mais quer MT) .. a beleza que reflete é sem igual, todo mundo fica de boca aberta com o carro.. Mais o melhor a fazer é ir e testar, eu n tive escolha o LTZ ja vem com, mais pode ter ctz q se fosse um LT o meu concerteza teria pego com mylink =D 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcospestana Postado Novembro 6, 2013 Compartilhar Postado Novembro 6, 2013 my link gostei mt, acabamento perfeito do painel.. nunca deu problema! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ximbica Postado Novembro 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 6, 2013 Obrigado galera, opiniões muito construtivas, vou levar em consideração todas....Foi de grande ajuda mesmo... valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados