Mariano Postado Maio 18, 2015 Postado Maio 18, 2015 Prezado, já tinha visto este vídeo há algum tempo e infelizmente não é o meu caso. Agradeço a dica. Tô com agendamento na concessionária para tentar descobrir o que pode ser. O barulho só aparece com o motor aquecido e em baixa rotação. É muito perceptível quando estou na garagem, pode ser com marcha engrenada ou ponto morto, parado ou em baixa velocidade. Parece o som de um helicóptero, só que abafado, é bem audível quando se abaixa ao lado da roda do carona. É muito chato, o carro tá só com 1500 km rodados e parece carro velho.Vamos continuar insistindo. Muito vacilo da GM. É muito proprietário insatisfeito. Se fosse um país sério, os órgãos reguladores já tinham tomado providência. O negócio é partir pra briga. Tem que insistir. Citar
Vgpereira Postado Agosto 20, 2015 Postado Agosto 20, 2015 Galera esse é meu primeiro tópico. Comprei um onix seleção 2015, estou com muito satisfeito com o carro e o conforto também. Maistem uma oisa que me irrita é barulho interno e o meu ja começou com um no porta luvas alguém pode me dar uma dica? Abraços! !! 1 Citar
linsvanvaz Postado Agosto 20, 2015 Postado Agosto 20, 2015 Amigo, até hoje não consegui descobrir esta vibração acima do porta luva. 1 Citar
Vgpereira Postado Agosto 24, 2015 Postado Agosto 24, 2015 Será que ninguém aq tem uma idéia vdo q pode ser ja não aguento mais Citar
SERGIO NODA Postado Agosto 24, 2015 Postado Agosto 24, 2015 Será que não estaria meio que desencaixado??? O ideal seria retirar e colocar novamente. 1 Citar
linsvanvaz Postado Setembro 2, 2015 Postado Setembro 2, 2015 Estarei levando o carro para revisão dos 10.000 km sábado e atendeu para verificarem qualquer novidade eu colocarei. Citar
acid Postado Setembro 2, 2015 Postado Setembro 2, 2015 O meu começou com um barulho atrás do mylink, como se houvesse algum cabo solto batendo. Esse fim de semana acho que vou desmontar ele pra ver o que pode ser. Citar
linsvanvaz Postado Outubro 20, 2015 Postado Outubro 20, 2015 Boa noite, levei meu onix o técnico retirou o para-choque dianteiro e acabou toda vibração do painel. Citar
Mario Godoy Postado Outubro 21, 2015 Postado Outubro 21, 2015 Boa noite, levei meu onix o técnico retirou o para-choque dianteiro e acabou toda vibração do painel.Mais só removeu? qual era o motivo do ruido ? Citar
acid Postado Outubro 21, 2015 Postado Outubro 21, 2015 O meu ta com um barulho infernal do banco do passageiro. Esses dias até pulou um parafuso do nada de baixo do banco. Citar
dadam Postado Outubro 21, 2015 Postado Outubro 21, 2015 Amigo, até hoje não consegui descobrir esta vibração acima do porta luva.Tenho esse mesmo problema, desconfio que seja onde fica o airbag, decidi não tocar nele e conviver com o barulho haha. AOs outros que tem barulho próximo ao porta luvas, verifiquem se o compartimento do filtro de ar do carro possui todas as borrachas de suporte.O meu estava sem uma e batia sempre que acelerava o carro ou passava em rua de calçamento.Comentei e postei fotos em algum tópico, não me recordo qual,s e eu achar posto as fotos. Citar
Talielson Postado Dezembro 30, 2016 Postado Dezembro 30, 2016 Galera alguem ai esta tendo problema com barulho do lado do carona em baixo do painel do onix ou prisma? Pq o meu está com um barulho infernal q vem de dentro da chapa, ja levei várias vzs na concessionaria e até hj nada. Nao so esse barulho, pq tem vários mas esse é o pior. Citar
Epuntel Postado Abril 16, 2017 Postado Abril 16, 2017 (editado) Olá. Tenho um Onix LT 1.4 2014 e depois de muito pesquisar, desmontar e montar várias vezes acabei com esse barulho irritante que tanto incomodava. O som era idêntico ao relatado por vários integrantes do clube e também de vários vídeos que vi. Como relatei, após várias vezes desmontar e montar, isolar peças na tentativa de eliminar atritos, apertar aqui e ali, cheguei a conclusão que deveria ser entre duas peças metálicas e tocando essas peças simulando pressão entre elas descobri que a origem é essa "orelha" (foto 2). Pressionada no sentido da seta emite o mesmo barulho irritante de quando estou rodando com o carro. No meu caso resolvi com mais torque (aperto) nos dois parafusos (foto 1), cuidado para não espanar a rosca. Para chegar até esses parafusos basta tirar a tampa lateral onde existe um adesivo indicativo "air bags", cuidado para não quebrar os engates. É isso, para mim está resolvido. Espero que resolva para quem tem o mesmo problema. Abraço. Editado Abril 16, 2017 por Epuntel 2 1 Citar
rafaums88 Postado Julho 1, 2019 Postado Julho 1, 2019 Esse barulho aí das peças de metal com plástico realmente incomodavam, mas vc @Epuntel, salvou nossa vidas! Kkkkk joguei feltro betumado e sumiu! Citar
Vinicius Souza Postado Maio 10, 2020 Postado Maio 10, 2020 Em 04/01/2014 at 10:14, EdZXZ disse: Olá amigo. Acabei de responder um problema que eu tive só que foi em outro tópico. Por gentileza entra no meu perfil e verifica meus posts e vc vai ver que meu problema que já foi solucionado é muito parecido com o seu. Por favor olha lá pois na verdade eu escrevi uma redação e não consigo copia-la aqui. Espero ajudar. Grande abraço. Amigo, boa noite! Estou com esse mesmo problema, pode me ajudar a resolver? Barulho atrás do porta luvas no painel, uma Vibração incomoda, mvossouza@gmail.com Citar
Posts Recomendados