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Fiz programação da ECU no onix LTZ AT. 1.4 .... excelente... consumo é o mesmo... retomadas são ótimas e é claro carro fico mais esperto com 116 cv no etanol.

Quem quiser fazer eu recomendo... não é mexido em partes moveis e também não "força" mais o motor.

Média de valor é de 650 a 1000 na minha região...

E é claro, o Site aqui da pessoa que fez o serviço.

Cara é atencioso e pode tirar todas as duvidas para vocês.

Não é colocado nenhum modulo a mais, apenas feito pelo computador.

Eu recomendo.

http://www.dynotek.com.br/


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Fiz programação da ECU no onix LTZ AT. 1.4 .... excelente... consumo é o mesmo... retomadas são ótimas e é claro carro fico mais esperto com 116 cv no etanol.

Quem quiser fazer eu recomendo... não é mexido em partes moveis e também não "força" mais o motor.

Média de valor é de 650 a 1000 na minha região...

E é claro, o Site aqui da pessoa que fez o serviço.

Cara é atencioso e pode tirar todas as duvidas para vocês.

Não é colocado nenhum modulo a mais, apenas feito pelo computador.

Eu recomendo.

http://www.dynotek.com.br/

Um tanto salgado, visto que não requer a inserção de nenhum aparelho e tudo é feito apenas através de configurações via software...

Mas visto pelo lado do ganho de potência, aí a situação muda de percepção. rsrs (claro, se for tão vantajoso como o amigo relatou).

Postado (editado)

ta louco 1000 prata , ele deve usar algo parecido com isso http://www.aliexpress.com/item/eobd2-galletto-1260-ecu-flasher/363194351.html , e so descobrir qual e a modificaçao q e feita , e vc gasta nem  50 conto kkkkkkkkkk

pois é, se já ouviu a historia de quem estuda, pede o preço que quiser? 

 
pesquisei em todos os lugares e o mais em conta foi esse dai!... (650)
 
eu vi o processo e não tem nada a ver com esse link ele faz tudo manual via software (próprio dele), tira algumas reservas de torque que o carro tem.
 
eu faria o mesmo, se batesse a cabeça pra achar tudo que ele faz... depois eu iria pedi o preço que eu eu quero (claro dentro do mercado). 
 
o ganha pão dele é isso. 
Editado por GuRo7
Postado

O que me interessa no Onix é o torque. O carro é fraco abaixo de 3 mil rotações. Se pudesse fazer uma reprogramação que o torque viesse a ser mais linear, como por exemplo, 80% do torque fosse despejado já em 3 mil rotações, o carro iria ficar muito interessante.

Hoje, nossos carros só atingem o pico de potência e torque em altas rotações, foi feito um trabalho para o motor girar, pra ele ter força em altas rotações. Com isso se perde rendimento e eficiência (o carro se torna gastão e barulhento).

Eu particularmente achei o preço salgado, são míseros 10 cv por 1000 reais. Cada cavalo aumentado, se paga 100 reais. Teria que ver quanto ficou o torque, onde hoje - 13 na gas e 14 no alc. Quanto ficou o torque meu amigo Guro7?

Abraços

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O que me interessa no Onix é o torque. O carro é fraco abaixo de 3 mil rotações. Se pudesse fazer uma reprogramação que o torque viesse a ser mais linear, como por exemplo, 80% do torque fosse despejado já em 3 mil rotações, o carro iria ficar muito interessante.

Hoje, nossos carros só atingem o pico de potência e torque em altas rotações, foi feito um trabalho para o motor girar, pra ele ter força em altas rotações. Com isso se perde rendimento e eficiência (o carro se torna gastão e barulhento).

Eu particularmente achei o preço salgado, são míseros 10 cv por 1000 reais. Cada cavalo aumentado, se paga 100 reais. Teria que ver quanto ficou o torque, onde hoje - 13 na gas e 14 no alc. Quanto ficou o torque meu amigo Guro7?

Abraços

Cara até iria te responder e fazer uma filmagem para vocês aqui no fórum...

 

Porém fui assaltado agora pouco e levaram meu Onix... =/

 

Fazer o que...  Graças a Deus estou vivo... com a cabeça rachada com a coronhada mais td bem... 

 

Não sei se irei pegar outro Onix futuramente... 

Postado

Eita porra meu irmão, pqp!!!

Que azar dos infernos. Ainda bem que você está vivo, só foi dano materiais. Mas como que aconteceu essa lástima? E porque não iria pegar outro Onix?

Abraços e força que vai dar tudo certo!!!

  • Like 1
Postado

Eita porra meu irmão, pqp!!!

Que azar dos infernos. Ainda bem que você está vivo, só foi dano materiais. Mas como que aconteceu essa lástima? E porque não iria pegar outro Onix?

Abraços e força que vai dar tudo certo!!!

A cara fui assisti um filme com a namorada na cidade vizinha aqui e na saida me fecharam e parei (tavam armado neh)

 

ai entreguei o carro levaram agente em um matagal ai q nem sei onde fica e largaram agente la...

 

igual vc flou ainda bem q nao ouve mais nenhuma coisa grave...

 

to desanimado cara, nem afim de pega carro zero eu to, agente fica com um trauma.. 

 

ameaça de morte, vc com o cano encostado na cabeça... negocio é andar de fusca msm..

 

mais valeu ai a precupação .. eu tenho um video aqui do 0 a 100 do onix vo ver se posto amanha ou depois....

  • Like 1
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Cara até iria te responder e fazer uma filmagem para vocês aqui no fórum...

 

Porém fui assaltado agora pouco e levaram meu Onix... =/

 

Fazer o que...  Graças a Deus estou vivo... com a cabeça rachada com a coronhada mais td bem... 

 

Não sei se irei pegar outro Onix futuramente... 

 

 

A cara fui assisti um filme com a namorada na cidade vizinha aqui e na saida me fecharam e parei (tavam armado neh)

 

ai entreguei o carro levaram agente em um matagal ai q nem sei onde fica e largaram agente la...

 

igual vc flou ainda bem q nao ouve mais nenhuma coisa grave...

 

to desanimado cara, nem afim de pega carro zero eu to, agente fica com um trauma.. 

 

ameaça de morte, vc com o cano encostado na cabeça... negocio é andar de fusca msm..

 

mais valeu ai a precupação .. eu tenho um video aqui do 0 a 100 do onix vo ver se posto amanha ou depois....

Força aí velho. Lastimável, viver num país, onde não se pode comprar uma "coisinha" a mais q os demais, pq aí já fica marcado... onde qm fica preso, é o cidadão de bem, enquanto a bandidagem está aí a solta, afim, SEMPRE, de nos intimidar...

Mas bola pra frente, "vão-se os anéis, ficam os dedos", e é isso q importa...

 

Mas tá no seguro, né?

 

Fort abç!

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Senhores,

 

Entrei em contato com a Chevrolet para saber sobre o modulo de potencia, onde na verdade é um AMPLIFICADOR de som hahaha !!!

 

Segue detalhes.

 

O GT5-A604, tem o diferencial no seu tamanho, de apenas 54 mm de altura, 235 mm de largura e 305 mm de profundidade, mas que desempenha papel de amplificador de tamanho superior. Realmente o amplificador de som automotivo GT5-A604, é bem compacto, mas esse detalhe não influencia em nada no se desempenho, que produz som de estúdio para o seu carro.

 

É caracterizado com a inclusão de um dissipador de alumínio fundido, possui saídas auxiliares de nível de linha e de bass boost, além de ser integrado em redes de cruzamento eletrônico. O amplificador de som, ou até mesmo módulo de potência, possui várias possibilidades de conexões, que são facilitadas pelas saídas de pré-amplificação auxiliares RCA, sem a necessidade de separadores de sinais ou  adaptador y.

 

Especificações Técnicas Amplificador Som Automotivo

- Descrição: 640 Watts-4-Channel Amplifier Power
- Série: GT
- Classe AB: Sim
- Crossover tipo (12dB/oct, 20Hz – 320Hz;. traseira) LP / HP / apartamento
- Crossover tipo (12dB/oct, 20Hz – 320Hz;. frontal) LP / HP / apartamento
- THD + N: 0,05% (potência nominal @ 4 ohms)
- Potência de saída: (RMS, ≤ 1% THD + N, 2 ohms) 4 x 80W
- Potência de saída: (RMS, ≤ 1% THD + N, 4 ohms) 4 x 60W
- Cruzamento Built-in eletrônico variável
- Sinal-ruído (@ 1W): 85dBA
- Resposta de Freqüência 10Hz-100kHz: (-3dB)
- Potência máxima: 640W
- Entradas RCA pré-amplificador de insumos de baixo nível
- Saídas pré-amplificador RCA insumos de baixo nível
- Auxiliar saídas: Sim
- JBL retroiluminado ® logo
- Bass Boost (6 dB @ 50Hz) variável

Fabricante: JBL
Garantia: 1 anos pelo fabricante
Origem: Importado

 

Abrs !

  • 6 meses depois...
Postado

boa noite a todos, conheço esta empresa Candotti, tem um aqui o espirito santo, os caras trabalham com isso a muito tempo, foram um dos pioneiros com chip's que mudavam o combustível de gasolina para álcool (hoje Etanol), mas não indico aos proprietários de GM onix a fazerem isso, pelo que já vi o GM onix e um carro muito bom e melindroso eletronicamente, com o motor limitado a 6000 RPM, aumentar a potencia acarretaria em aumento de consumo ( que é um dos principais benefícios do Onix, consumo baixo) e tambem voces perdem a garantia pois vão colocar algo que modifica o carro e pode ser prejudicial ao motor.

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boa noite a todos, conheço esta empresa Candotti, tem um aqui o espirito santo, os caras trabalham com isso a muito tempo, foram um dos pioneiros com chip's que mudavam o combustível de gasolina para álcool (hoje Etanol), mas não indico aos proprietários de GM onix a fazerem isso, pelo que já vi o GM onix e um carro muito bom e melindroso eletronicamente, com o motor limitado a 6000 RPM, aumentar a potencia acarretaria em aumento de consumo ( que é um dos principais benefícios do Onix, consumo baixo) e tambem voces perdem a garantia pois vão colocar algo que modifica o carro e pode ser prejudicial ao motor.

 

Realmente, é um risco! Eu não faria isso não! Como falei lá em cima, o Onix dá problema sozinho, imagina se mexer? Agora, quando ao consumo... o meu não é NADA econômico, tá fazendo 9 km/l na cidade com gasolina, sendo ele um LTZ 1.4 AT. Na estrada chega a 13 km/l. Acho pouco... Ah sim, ar condicionado ligado 100% do tempo. Já levei na CSS para verem, passaram o "scanner" deles, mas não acharam nada. Tb não fizeram atualização do software do módulo de controle - disseram que já estava a versão mais atual...

  • 3 semanas depois...
Postado (editado)

O meu é manual, eu faço em média 11km/l no etanol e na gasolina passo facilmente de 15km/l sempre com o ar ligado. Que estranho esse seu ai. 

 

(Na estrada obviamente, pois na cidade faz 5km/l no etanol)

Editado por willianbaraviera
  • 1 ano depois...
Postado

Agora eu não entendo uma coisa.. Pra que o cara fez isso em um Onix 1.0, fazendo com que os CV dele alcançassem menos que o do 1.4. Num era mais fácil economizar um pouco e comprar um 1.4 que já está preparado pra ter os 96 cv (gasolina)? kkkkkkk

 

Em 30/12/2014 at 21:27, Adriano Di Piero Filho disse:

 

Realmente, é um risco! Eu não faria isso não! Como falei lá em cima, o Onix dá problema sozinho, imagina se mexer? Agora, quando ao consumo... o meu não é NADA econômico, tá fazendo 9 km/l na cidade com gasolina, sendo ele um LTZ 1.4 AT. Na estrada chega a 13 km/l. Acho pouco... Ah sim, ar condicionado ligado 100% do tempo. Já levei na CSS para verem, passaram o "scanner" deles, mas não acharam nada. Tb não fizeram atualização do software do módulo de controle - disseram que já estava a versão mais atual...

Adriano, aí vc tá querendo cobrar demais do carro.. Tenho o Effect que é 1.4 Manual, ele faz 11, 12km/l na cidade andando tranquilo (passando as marchas entre 2000 e 2500 rpm). O sistema automático tende a ser menos econômico porque ele passa as marchas de acordo com o que ele achar melhor, muitas vezes pode ser acima de 2500.. E andando com o ar ligado? O consumo aumenta bastante mesmo ! Eu considero um carro 1.4 na cidade fazendo 11 ou 12km/l econômico, é consumo de carro 1.0 as vezes. Na estrada eu peguei Rio-SP, o consumo ficou entre 15 e 17km/l (andando a 100, 120). Não acho os números ruins.. 

  • 3 anos depois...
Postado

To esperando sair a reprogramação para os novos Onix 1.0 turbo, tinha um Astra 2011 com remap rendendo 145Cv e 21 KgMf de torque com gasolina, 4 anos e nunca deu problema algum. Se o serviço é feito por uma oficina que entende do assunto, não tem oque dar problema.

  • 2 anos depois...
Postado

Olá a todos,

 

Possuo um Onix LT2 1.0 Aspirado 2021, e tenho interesse em fazer um remap nele ou colocar um chip.

 

É possível ser feito isso? Alguém já teve essa experiência tem ideias de valores?

 

 

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