Prisma com ESP: Informação errada no site da GM?


WallaceVidal

Posts Recomendados

Olá pessoal,

 

estava navegando no site da GM, conferindo os recursos do Novo Prisma, e me deparei com a informação de que o Novo Prisma tem ABS nas 4 rodas com ESP (Electronic Stability Program).

 

Vejam abaixo, a página diz claramente que tem ESP:

rupo.jpgUploaded with ImageShack.com

Link: http://www.chevrolet.com.br/carros/prisma.html

Acredito que seja um engano, e a informação correta seria EBD, até porque a impressa nunca falou nada a respeito do Prisma ter ESP.

 

O que vocês acham?

 

Sds.

Editado por WallaceVidal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


creio que esteja correto, só esqueceram de colocar o EBD, que eh a distribuição de força da frenagem (atualmente já vem junto com o ABS), e já colocaram logo o ESP, que eh o programa de estabilidade eletronica, que é pra quando o carro faz uma manobra brusca que o faz sair de seu curso original (ou seja, mais provavel de acontecer quando tem a frenagem) ele automaticamente corrige!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho q esta errado no site, pois até onde sei, o onix/prisma não vinha com controle de estabilidade, a não ser q a partir de agora passem a vir com mais esse sistema de segurança...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho q esta errado no site, pois até onde sei, o onix/prisma não vinha com controle de estabilidade, a não ser q a partir de agora passem a vir com mais esse sistema de segurança...

 

Até onde eu sei também não vem... Na página do Onix está "EBD (Electronic Brake Force Distribution)"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta errado!!!!

 

No site da GM citado acima está errado . O Prisma tem EBD e não ESP. Tanto que se vc montar um no site e clicar nos itens de série, aparece ABS e EBD nada de ESP. O carro mais barato da GM que possui ESP é o Cruze Sport 6 Manual que sai por 64 mil Dilmas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta errado!!!!

 

No site da GM citado acima está errado . O Prisma tem EBD e não ESP. Tanto que se vc montar um no site e clicar nos itens de série, aparece ABS e EBD nada de ESP. O carro mais barato da GM que possui ESP é o Cruze Sport 6 Manual que sai por 64 mil Dilmas.

 

Se o cara acima disse que comprou um Prisma e o dele tem, e no site diz que tem, porque cisma em dizer que eles estão errados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque eu presto serviço pra diversas montadoras , inclusive a GM. Conheço um pouco de carro e afirmo a vc, que não tem. O Prisma não tem ESP. O amigo a acima esta equivocado e o site esta errado. Se o dele tem o controle de tração será único no mundo. Outra coisa, o intuito desse clube é trocar informações e tirar dúvidas. A dúvida era se tinha ou não. E eu digo. NÃO TEM. Entendeu?

Editado por Paulo F.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.