WallaceVidal Postado Novembro 1, 2013 Postado Novembro 1, 2013 (editado) Olá pessoal, estava navegando no site da GM, conferindo os recursos do Novo Prisma, e me deparei com a informação de que o Novo Prisma tem ABS nas 4 rodas com ESP (Electronic Stability Program). Vejam abaixo, a página diz claramente que tem ESP:Uploaded with ImageShack.comLink: http://www.chevrolet.com.br/carros/prisma.htmlAcredito que seja um engano, e a informação correta seria EBD, até porque a impressa nunca falou nada a respeito do Prisma ter ESP. O que vocês acham? Sds. Editado Novembro 1, 2013 por WallaceVidal Citar
Thersyw Postado Novembro 1, 2013 Postado Novembro 1, 2013 creio que esteja correto, só esqueceram de colocar o EBD, que eh a distribuição de força da frenagem (atualmente já vem junto com o ABS), e já colocaram logo o ESP, que eh o programa de estabilidade eletronica, que é pra quando o carro faz uma manobra brusca que o faz sair de seu curso original (ou seja, mais provavel de acontecer quando tem a frenagem) ele automaticamente corrige! Citar
Mano Postado Novembro 1, 2013 Postado Novembro 1, 2013 eu acho q esta errado no site, pois até onde sei, o onix/prisma não vinha com controle de estabilidade, a não ser q a partir de agora passem a vir com mais esse sistema de segurança... Citar
gabrielgbau Postado Novembro 1, 2013 Postado Novembro 1, 2013 eu acho q esta errado no site, pois até onde sei, o onix/prisma não vinha com controle de estabilidade, a não ser q a partir de agora passem a vir com mais esse sistema de segurança... Até onde eu sei também não vem... Na página do Onix está "EBD (Electronic Brake Force Distribution)" Citar
Edinhodebel Postado Novembro 6, 2013 Postado Novembro 6, 2013 Está certo, acabei de comprar meu novo Prisma e na versão LTZ 1.4 vem com essa configuração, nas outras só ABS com EBD. Citar
Paulo F. Postado Novembro 6, 2013 Postado Novembro 6, 2013 Esta errado!!!! No site da GM citado acima está errado . O Prisma tem EBD e não ESP. Tanto que se vc montar um no site e clicar nos itens de série, aparece ABS e EBD nada de ESP. O carro mais barato da GM que possui ESP é o Cruze Sport 6 Manual que sai por 64 mil Dilmas. Citar
Léo Marques Postado Novembro 8, 2013 Postado Novembro 8, 2013 Esta errado!!!! No site da GM citado acima está errado . O Prisma tem EBD e não ESP. Tanto que se vc montar um no site e clicar nos itens de série, aparece ABS e EBD nada de ESP. O carro mais barato da GM que possui ESP é o Cruze Sport 6 Manual que sai por 64 mil Dilmas. Se o cara acima disse que comprou um Prisma e o dele tem, e no site diz que tem, porque cisma em dizer que eles estão errados? Citar
Paulo F. Postado Novembro 10, 2013 Postado Novembro 10, 2013 (editado) Porque eu presto serviço pra diversas montadoras , inclusive a GM. Conheço um pouco de carro e afirmo a vc, que não tem. O Prisma não tem ESP. O amigo a acima esta equivocado e o site esta errado. Se o dele tem o controle de tração será único no mundo. Outra coisa, o intuito desse clube é trocar informações e tirar dúvidas. A dúvida era se tinha ou não. E eu digo. NÃO TEM. Entendeu? Editado Novembro 10, 2013 por Paulo F. Citar
Vilanova Postado Novembro 10, 2013 Postado Novembro 10, 2013 Simples, se o Prisma tem ESP é só tirar uma foto do painel assim que ligar que mostra o ESP. O bom que acaba todo esse disse não disse. Citar
Posts Recomendados