fexlima Postado Outubro 31, 2013 Postado Outubro 31, 2013 Pessoal, me ajuda ai. Eu sou muito burro. Tem uma multa minha que eu peguei no dia 07/09/2012 e isso ja faz mais de 1 ano..porque os pontos ainda constam na minha carta??? o Certo nao seria todo ano zerar?????? Obrigado Citar
snupP Postado Outubro 31, 2013 Postado Outubro 31, 2013 Sagrado Google."Durante quanto tempo os pontos de minha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) permanecem no sistema? Passado algum tempo, eles não perdem a validade? Os registros de infrações não saem do cadastro do condutor, mas perdem a eficácia para fins de pontuação, depois de 12 meses da data da notificação. Exceto algumas multas gravíssimas (7 pontos), que só sairão de prontuário após o cumprimento das penalidades impostas pela legislação. * Continua com dúvidas? Complete o formulário abaixo, preenchendo os campos na sequência (UF, Cidade, Tipo de Manifestação, Motivo: Habilitação, Tema: Outros, Detalhe do Motivo: Outros assuntos). Relate seu problema detalhadamente, incluindo informações como número de registro da Permissão para Dirigir ou CNH, CPF, RG, etc, do falecido e do parente solicitante. Não se esqueça de deixar seu telefone ou email para entrarmos em contato." Citar
fexlima Postado Outubro 31, 2013 Autor Postado Outubro 31, 2013 Ué, então tem alguma coisa estranha cara. Eu tenho + do que 1 multa.. porém todas as outras já não aparecem quando eu consulto meus pontos.. Agora essa de 07/09/2012 que ja fazem mais de 12 meses, não deveria aparecer também.. OUUUU se fosse seguir a regra : "Os registros de infrações não saem do cadastro do condutor, mas perdem a eficácia para fins de pontuação,".. deveriam estar todas as outras minhas multas la, certo??? Que negocio complicado Citar
Ney Viana Postado Outubro 31, 2013 Postado Outubro 31, 2013 Nem me fala em multa... hehehehehe Mais isso é complicado de entender mesmo... nem sabia que depois de um ano a multa some isso é novidade !!! Citar
snupP Postado Novembro 1, 2013 Postado Novembro 1, 2013 Talvez eram multas leves, ai sei lá kkk, liga no detran. Citar
Thersyw Postado Novembro 1, 2013 Postado Novembro 1, 2013 o sistema do detran é falho demais!!! ou melhor os incompetente funcionários publicos, que em sua grande maioria estão ali sentados só esperando receber um "PF" e o dindin cair na conta no fin do mes. Mas tem muita gente competent tbm, pena q os bons pegam pelos maus! lastimável.... Citar
Posts Recomendados