Multas - Duvida


fexlima

Posts Recomendados


Sagrado Google.


"Durante quanto tempo os pontos de minha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) permanecem no sistema? Passado algum tempo, eles não perdem a validade?

 

Os registros de infrações não saem do cadastro do condutor, mas perdem a eficácia para fins de pontuação, depois de 12 meses da data da notificação. Exceto algumas multas gravíssimas (7 pontos), que só sairão de prontuário após o cumprimento das penalidades impostas pela legislação.
 

* Continua com dúvidas?
Complete o formulário abaixo, preenchendo os campos na sequência (UF, Cidade, Tipo de Manifestação, Motivo: Habilitação, Tema: Outros, Detalhe do Motivo: Outros assuntos). Relate seu problema detalhadamente, incluindo informações como número de registro da Permissão para Dirigir ou CNH, CPF, RG, etc, do falecido e do parente solicitante. Não se esqueça de deixar seu telefone ou email para entrarmos em contato."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, então tem alguma coisa estranha cara.

 

Eu tenho + do que 1 multa.. porém todas as outras já não aparecem quando eu consulto meus pontos.. Agora essa de 07/09/2012 que ja fazem mais de 12 meses, não deveria aparecer também.. OUUUU se fosse seguir a regra : "Os registros de infrações não saem do cadastro do condutor, mas perdem a eficácia para fins de pontuação,".. deveriam estar todas as outras minhas multas la, certo??? Que negocio complicado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o sistema do detran é falho demais!!! ou melhor os incompetente funcionários publicos, que em sua grande maioria estão ali sentados só esperando receber um "PF" e o dindin cair na conta no fin do mes. Mas tem muita gente competent tbm, pena q os bons pegam pelos maus! lastimável....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.