Chevrolet NOVA - Tatuapé / Nunca mais


Posts Recomendados

Pessoal, eu preciso desabafar UHAUAHUAHAUHAHAHUA

 

Eu acho que as pessoas pensam que nós somos meros BABACAS não é???

 

A DIGNISSIMA CONCESSIONÁRIA NOVA CHEVROLET ONDE ADQUIRI MEU CARRO ESTÁ ME COBRANDO ABSURDOS :

 

R$2.200 PELO JOGO DE SPOILERS

R$1.200 PELA CÂMERA DE RÉ

r$740 SENSOR DE ESTACIONAMENTO

r$520 AEROFOLIO

 

ISSO É ZUAÇÃO COM A CARA DE UM CONSUMIDOR NÉ?? EU JURO QUE POR 1.000 EU IA COLOCAR CAMERA DE RÉ + SENSOR... MAIS ESSE VALOR É DE TIRAR O CORAÇÃO PELA BOCA..

 

DESCULPA O CAPS, MAIS É A FORMA DE DIZER QUE EU ESTOU GRITANDO

 

huauhahuahuauhauhauhahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Vc fez o certo, as CSS pensam que podem tudo só porque estamos "amarrados" na garantia

 

Em Piracicaba na West Motors troquei o óleo por R$ 100,00. Se me cobrassem esses R$ 390,00 daria risada da cara do técnico e mandaria a garantia para o espaço... Imagina quanto seria a revisão então de 30mil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pessoal.

      Aqui na Grande Porto Alegre - RS, Existe varias concessionaria da GM, uma mais forte que a outra, então a concorrência e grande entre elas.

      Sempre consigo desconto nas trocas de óleo e nas revisões, acessórios a mesma coisa.

      Pra ter ideia recebi essa semana um desconto de 30% na troca de óleo, ou 40% na troca de óleo se for feito revisão. Pois eu tinha um celta antes do Onix, e tenho cadastro em todas CSS. então recebo sempre promoções e ofertas.

      Quando comprei meu Onix a uns 15 dias atrás, o farol de neblina era R$ 590.00 e estava na promoção por R$ 500.00 Mas no final acabei ganhando de brinde pela compra do veiculo o farol de neblina e outros mimos a mais.

 

Fechei negocio na Simpala da Av. Ipiranga em Porto Alegre-RS

 

Obs.: Se uma CSS estiver com preço acima do normal vai em outra, até achar.

Abrços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.