Posts Recomendados

Postado

Prezados, adquiri recentemente um Prisma LT já com farol de neblina que instalei na concessionária. Comprei as lâmpadas de luz branca, mas a dificuldade é para trocar as lâmpadas. Alguém já fez este serviço em casa? Tenho certeza que na concessionária irão cobrar caro para uma simples troca de lâmpada, o que é ilegal. 

Abraço

Postado

Prezados, adquiri recentemente um Prisma LT já com farol de neblina que instalei na concessionária. Comprei as lâmpadas de luz branca, mas a dificuldade é para trocar as lâmpadas. Alguém já fez este serviço em casa? Tenho certeza que na concessionária irão cobrar caro para uma simples troca de lâmpada, o que é ilegal. 

Abraço

Edilson, é simples basta virar a roda um pouco para direito e vc remove os parafusos do lado esquerdo do parachoque e puxa a parte plastica que terá acesso a lampada e a mesma coisa do lado direto e lembrando q tem virar a roda para o lado esquerdo.

Precisando de mais alguma ajuda estamos a disposição.

Postado

Lembrando também de fazer isso com o carro ligado. Caso não faça, poderá ocorrer problemas na bomba da DH.

Abraços

Boa, esqueci deste detalhe... 

É para virar a roda com o carro ligado.

• Like 1
Postado

Prezados, muito obrigado pela orientação. Fiz uma consulta desta troca de lâmpada na concessionária. Sabe quanto?????

75,00 de M.O

Brincadeira hein........tão achando que somos otários.........enfim, vão ficar na saudade.

Mais uma vez obrigado a todos pela orientação, abraço.

• Like 1
Postado

Vou voltar a colocar as originais.

1 das alpers que coloquei queimou e estou sem $$ para comprar outro par.

Ficou qto tempo usando a Alper no milha ? 

Postado

Vou voltar a colocar as originais.

1 das alpers que coloquei queimou e estou sem $$ para comprar outro par.

O que achou da alper?? vale a pena o valor investido? o tom da luz é legal?

Postado
  • 2 semanas depois...
Postado

Eduardo, eu usei a Teslla de 4300k, durou pouco mais de 3 meses, só o tempo de acabar a garantia :dodgy: . As outras não conheço.

Vou experimentar as Alper de 5000k, já estou com elas só falta trocar.

• 4 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • 4 meses depois...
Postado

Eu vendi meu Prisma, mas havia instalado o Xenon de 6000K nos milhas e Diamond Vision 5000K nos faróis, agora estou vendendo. Se alguém se interessar, eu vendo porque estão novinhos e ficou só 6 meses no carro. Qualquer dúvida, me mandem msg privada.

Abraxx

• 1 ano depois...
Postado
Em Wednesday, October 30, 2013 at 01:01, Ney Viana disse:

Edilson, é simples basta virar a roda um pouco para direito e vc remove os parafusos do lado esquerdo do parachoque e puxa a parte plastica que terá acesso a lampada e a mesma coisa do lado direto e lembrando q tem virar a roda para o lado esquerdo.

Precisando de mais alguma ajuda estamos a disposição.

Alguém sabe informar qual o número da chave torque para desparafusar a borda do paralama para ter acesso ao milha? Tenho que comprar...

Desde ja obrigado!

• 1 ano depois...
Postado
Em 30/07/2016 at 14:51, jairo.fermon disse:

Alguém sabe informar qual o número da chave torque para desparafusar a borda do paralama para ter acesso ao milha? Tenho que comprar...

Desde ja obrigado

Alguém sabe qual o tamanho da chave torque para regular os faróis de milha do Onix LTZ 2016 ? Preciso comprar essa chave.