Posts Recomendados

Postado

Galera, se eu colocar um jogo de molar esportivas e um jogo de aro 17, perco o que da garantia?

No meu caso o veículo possui o My Link, pretendo tirar e colocar uma central multimidia mais completa, vou perder toda garantia do carro ou só parte elétrica?

Muito obrigado

Postado

Olha, existem mitos espalhados pela CSS que se você fizer algo no veículo perde a garantia..

É o seguinte, colocando as molas esportivas não vai perder a garantia de nada, só se eles provarem que foi causado pela mola! Como a mola esportiva tem a mesma constância elástica da original, eles não podem chorar.

Em relação a parte elétrica, eu possuo som automotivo e disseram que eu perdi a garantia da parte elétrica. Falei que não, pois não cortei nenhum fio e CASO tivesse cortado, o ônus da prova seria deles para provar que foi por causa de um fiozinho que explodiu todo sistema elétrico ¬¬"

Postado

A duvida agora é a seguinte pessoal

Andei revirando a net e não achei nada sobre mola esportiva para o Prisma (A do Onix serve 100% no prisma?)

Estava procurando Cangoorun ou Eibach, mas nada do genero, fico com pé atrás sobre Red Coil, Castor, Alipert, Macaulay... O que me indicam para manter o conforto e não baixar muito?

Postado

Red Coil e Macaulay são excelentes marcas. Eibach é jogar dinheiro fora, um absurdo o valor. O prisma deve ser igual a frente e a traseira mais reforçada (creio eu), deve ser diferente. Mais um elo ou uns mm mais grossas