qual celular??


Posts Recomendados

galera to com uma dúvida...os celulares da nokia..funciona no mylink???pq eu tenho um samsung s3 mini...porém..da mais ñ..celular samsung..ñ dura nada...e ñ to afim de comprar smartfone todo ano..e os da nokia pelo que leio..são os mais duráveis...minha duvida e se alinha lumia funciona no my link...vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Também não gosto de Samsung, um conhecido meu deixou o S4 dele cair no chão e trincou o lcd todo, a tela ficou intacta mas o lcd por dentro ficou todo trincado, ele ficou revoltado. Meu Razr também tem gorila glass e deixei cair várias vezes e nunca aconteceu nada, nenhum arranhão, nem na tela nem na carcaça.

Os Lumia parecem ser muito bons, os novos principalmente, no entanto o WP (Windows Phone) não é compatível com MyLink.

Gosto muito de Motorola, uso tudo que o MyLink oferece sem problemas. E LG também gosto bastante, nunca vi ninguém reclamando de conexão entre LG e ML.

Não sei de suas condições financeiras, mas o LG Nexus 4 é um **** de aparelho e por um preço muito bom, encontra por R$ 900,00 na internet. Eu como me acostumei com smartphone com dois chips optei pelo Razr D3, que é muito bom hoje tem um custo/benefício excelente é encontrado por R$ 620,00, paguei R$ 750,00 no lançamento.

Fiz várias comparações e o Nexus 4 ganha dos iphones fácil e dá uma disputa boa com o S4 e com o Z10. O Nexus 5 vai deixar esses no chinelo.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

galera,avaliem se pra vocês compensa,acabei de comprar um Nexus 4 por 629 no site abaixo:

 

www.barateiro.com.br

 

porque é tao barato? 90% dos produtos são produtos reembalados ( há novos também)mas são produtos 100% com garantia de 12 meses pelo fabricante, o site é do grupo Pão de açúcar ( Extra,ponto frio,casas Bahia etc),já compramos 3 celulares em casa por esse site,o nexus foi o quarto e ate agora sem problemas.

 

qualquer coisa só da um toque ai

 

abraços

Editado por renanmg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.