rodrigo29 Postado Outubro 25, 2013 Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 galera to com uma dúvida...os celulares da nokia..funciona no mylink???pq eu tenho um samsung s3 mini...porém..da mais ñ..celular samsung..ñ dura nada...e ñ to afim de comprar smartfone todo ano..e os da nokia pelo que leio..são os mais duráveis...minha duvida e se alinha lumia funciona no my link...vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Marques Postado Outubro 25, 2013 Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 Também não gosto de Samsung, um conhecido meu deixou o S4 dele cair no chão e trincou o lcd todo, a tela ficou intacta mas o lcd por dentro ficou todo trincado, ele ficou revoltado. Meu Razr também tem gorila glass e deixei cair várias vezes e nunca aconteceu nada, nenhum arranhão, nem na tela nem na carcaça. Os Lumia parecem ser muito bons, os novos principalmente, no entanto o WP (Windows Phone) não é compatível com MyLink. Gosto muito de Motorola, uso tudo que o MyLink oferece sem problemas. E LG também gosto bastante, nunca vi ninguém reclamando de conexão entre LG e ML. Não sei de suas condições financeiras, mas o LG Nexus 4 é um **** de aparelho e por um preço muito bom, encontra por R$ 900,00 na internet. Eu como me acostumei com smartphone com dois chips optei pelo Razr D3, que é muito bom hoje tem um custo/benefício excelente é encontrado por R$ 620,00, paguei R$ 750,00 no lançamento. Fiz várias comparações e o Nexus 4 ganha dos iphones fácil e dá uma disputa boa com o S4 e com o Z10. O Nexus 5 vai deixar esses no chinelo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo29 Postado Outubro 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 os da LG são androide?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
baile Postado Outubro 25, 2013 Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 os da LG são androide?? CELULARES LG ANDROID Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lee Postado Outubro 26, 2013 Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 os da LG são androide?? Tem vários da LG com androide, é só buscar no Google que aparece! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucimara Postado Dezembro 11, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 Vc sabe me dizer se qualquer LG com android é compatível, pq me deram uma lista cp, o Optimum L7 P700 e não achei esse modelo, apenas P705 eu não entendo nada de celular....preciso comprar um e queria gastar no máximo $ 500, vc tem alguma sugestão ? obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renanmg Postado Dezembro 11, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 (editado) galera,avaliem se pra vocês compensa,acabei de comprar um Nexus 4 por 629 no site abaixo: www.barateiro.com.br porque é tao barato? 90% dos produtos são produtos reembalados ( há novos também)mas são produtos 100% com garantia de 12 meses pelo fabricante, o site é do grupo Pão de açúcar ( Extra,ponto frio,casas Bahia etc),já compramos 3 celulares em casa por esse site,o nexus foi o quarto e ate agora sem problemas. qualquer coisa só da um toque ai abraços Editado Dezembro 11, 2013 por renanmg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Marques Postado Janeiro 15, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 Tem que ter Android 4.1 ou mais atual. Não tenho certeza se o 4.0 é compatível. LG tem uns aparelhos muito bons, os da linha G são excelentes e os LG Nexus são os melhores do mercado e são compatíveis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marceloocx Postado Janeiro 15, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 Galera, tenho um LG G2, Funciona redondo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados