Multa Estranha em Cabo Frio


Ney Viana

Posts Recomendados

Enfim saiu o resultado da contestação que fiz sobre a multa, porem não entendi nada no resultado... rsrs

 

O que vcs entenderam lendo o texto abaixo ? 

 

result_multa.jpg

 

CTB - Lei nº 9.503 de 23 de Setembro de 1997

Institui o Código de Trânsito Brasileiro.

 

Art. 281. A autoridade de trânsito, na esfera da competência estabelecida neste Código e dentro de sua circunscrição, julgará a consistência do auto de infração e aplicará a penalidade cabível.

 

Parágrafo único. O auto de infração será arquivado e seu registro julgado insubsistente:

 

- se considerado inconsistente ou irregular;

 

II - se, no prazo máximo de sessenta dias, não for expedida a notificação da autuação.

 

II - se, no prazo máximo de trinta dias, não for expedida a notificação da autuação. (Redação dada pela Lei nº 9.602, de 1998)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Mas está escrito ali UAHUHAS! Só que "emperiquitado", coisas de nós do direito kkk!

 

Então acho que essa novela acabou hehehe  :D

 

Sabe que fiquei curioso em saber o q aconteceu com cara que iniciou isso tudo, desde o dia 11 de novembro ele não posta nada no facebook e antes disso vinha postando periodicamente... rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, parabens! Eu acho que nao teria paciencia para correr atras e fazer o q  vc fez. 

Tomei uma multa por estacionar na calçada, mas eu nunca fiz isso! Sou td certinho, não paro em local proibido, nao avanço sinal e nunca iria parar na calçada.

É !#@&*%$ ter que ir ate la no Detran, perder praticamente um dia de trabalho pra recorrer...

To pensando seriamente em pagar essa porcaria e não ter dor de cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, parabens! Eu acho que nao teria paciencia para correr atras e fazer o q  vc fez. 

Tomei uma multa por estacionar na calçada, mas eu nunca fiz isso! Sou td certinho, não paro em local proibido, nao avanço sinal e nunca iria parar na calçada.

É !#@&*%$ ter que ir ate la no Detran, perder praticamente um dia de trabalho pra recorrer...

To pensando seriamente em pagar essa porcaria e não ter dor de cabeça.

 

Eu só corri atrás pq essa multa foi gerada por outro carro e outra pessoa como na foto do primeiro post e tbm não dava p pagar algo que não foi eu que fiz até pq a multa ficou num valor pouco mais de R$500... rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.