Ney Viana Postado Novembro 30, 2013 Autor Postado Novembro 30, 2013 Enfim saiu o resultado da contestação que fiz sobre a multa, porem não entendi nada no resultado... rsrs O que vcs entenderam lendo o texto abaixo ? CTB - Lei nº 9.503 de 23 de Setembro de 1997 Institui o Código de Trânsito Brasileiro. Art. 281. A autoridade de trânsito, na esfera da competência estabelecida neste Código e dentro de sua circunscrição, julgará a consistência do auto de infração e aplicará a penalidade cabível. Parágrafo único. O auto de infração será arquivado e seu registro julgado insubsistente: I - se considerado inconsistente ou irregular; II - se, no prazo máximo de sessenta dias, não for expedida a notificação da autuação. II - se, no prazo máximo de trinta dias, não for expedida a notificação da autuação. (Redação dada pela Lei nº 9.602, de 1998)
snupP Postado Novembro 30, 2013 Postado Novembro 30, 2013 Que a multa foi retirada e tu não precisa recorrer.
Ney Viana Postado Novembro 30, 2013 Autor Postado Novembro 30, 2013 Que a multa foi retirada e tu não precisa recorrer. Não seria mais fácil eles colocarem isso no resultado ?rs
snupP Postado Novembro 30, 2013 Postado Novembro 30, 2013 Mas está escrito ali UAHUHAS! Só que "emperiquitado", coisas de nós do direito kkk!
Ney Viana Postado Novembro 30, 2013 Autor Postado Novembro 30, 2013 Mas está escrito ali UAHUHAS! Só que "emperiquitado", coisas de nós do direito kkk! Então acho que essa novela acabou hehehe Sabe que fiquei curioso em saber o q aconteceu com cara que iniciou isso tudo, desde o dia 11 de novembro ele não posta nada no facebook e antes disso vinha postando periodicamente... rs
rudysouza Postado Dezembro 1, 2013 Postado Dezembro 1, 2013 Cara, parabens! Eu acho que nao teria paciencia para correr atras e fazer o q vc fez. Tomei uma multa por estacionar na calçada, mas eu nunca fiz isso! Sou td certinho, não paro em local proibido, nao avanço sinal e nunca iria parar na calçada. É !#@&*%$ ter que ir ate la no Detran, perder praticamente um dia de trabalho pra recorrer... To pensando seriamente em pagar essa porcaria e não ter dor de cabeça.
Ney Viana Postado Dezembro 1, 2013 Autor Postado Dezembro 1, 2013 Cara, parabens! Eu acho que nao teria paciencia para correr atras e fazer o q vc fez. Tomei uma multa por estacionar na calçada, mas eu nunca fiz isso! Sou td certinho, não paro em local proibido, nao avanço sinal e nunca iria parar na calçada. É !#@&*%$ ter que ir ate la no Detran, perder praticamente um dia de trabalho pra recorrer... To pensando seriamente em pagar essa porcaria e não ter dor de cabeça. Eu só corri atrás pq essa multa foi gerada por outro carro e outra pessoa como na foto do primeiro post e tbm não dava p pagar algo que não foi eu que fiz até pq a multa ficou num valor pouco mais de R$500... rsrs
Posts Recomendados