Troquei meu onix


Danielfrancisco

Posts Recomendados


Também cogitei, mas por medo de desvalorização + manutenção, preferi não arriscar...

Tudo de bom com o coreano, que é um show de carro! :P

A desvalorização e grande a manutenção não é das mais baratas mais pesquisei bastante e os mecânicos só me falarão bem da mecânica dele, mais veja só , o i30 eu paguei 44 ( 28 mil rodados , garantia até final de 2015, acabei de levar pra fazer a revisão de 30 mil paguei 500 pratas na hyundai )ele novo na época foi 60 pois achei a nota fiscal dele dentro do manual e ele é 2010 já se passarão quase 4 anos e ele desvalorizou 16 mil , a tabela fipe dele é 44, o meu onix eu comprei o lt por 40 e coloquei todos acessórios do ltz e sai por 44,450 e a tabela fipe do onix é 33,900 ou seja quem comprar um onix lt hoje amanhã já perdeu 7 mil imagina daqui a 3 anos , a montadora que desvaloriza muito o nosso carro , quando fui trocar de carro a chevrolet grande minas aqui de contagem me ofereceu no onix ridículos 22 mil pra pegar outro carro na troca ,mais o importante é a gente estar satisfeito com o carro e eu não estava por isso resolvi trocar , e também quem tem que ficar pensando muito em desvalorização de carro é quem trabalha com compra e venda e não a gente , a gente só tem que curtir!! Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o que eles falaram para ti? eu mandaria eles tomarem bem no meio do olho do.... Eu ficaria revoltado! Meu celta pagaram a Fipe na troca pelo Onix.

Eles falarão que acessórios não tem muito valor serve mais pra quem comprou até aí tudo bem, tirando os acessórios eu paguei 40 mil aí eles falarão que tem que comprar no valor mais baixo o carro pois se pagarem muito não conseguem vender pois fica com preço muito perto do novo aí ninguém compra, foi o que eles disseram. Se eles falassem até 35 ainda passava mais 22 eu achei até falta de respeito pois o carro estava com 4300 km rodados, eles gostam de valorizar os semi novos deles e desvalorizar os nossos. Tudo bem perderão um cliente , se eu for ,um dia comprar outro chevrolet vou em outra CSS .


Desculpe, por 22k eu prefiro que meu onix vire uma casa para gatos.

É muita falta de respeito mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles falarão que acessórios não tem muito valor serve mais pra quem comprou até aí tudo bem, tirando os acessórios eu paguei 40 mil aí eles falarão que tem que comprar no valor mais baixo o carro pois se pagarem muito não conseguem vender pois fica com preço muito perto do novo aí ninguém compra, foi o que eles disseram. Se eles falassem até 35 ainda passava mais 22 eu achei até falta de respeito pois o carro estava com 4300 km rodados, eles gostam de valorizar os semi novos deles e desvalorizar os nossos. Tudo bem perderão um cliente , se eu for ,um dia comprar outro chevrolet vou em outra CSS .

Sim, os caras são uns fdp... Se fosse você ainda perguntaria:

E quanto eu gastaria se comprasse de você um onix +- igual ao meu?

Em seguida mandaria o vendedor pro inferno :)

Enfim, parabéns pelo i30! Poste fotos do novo carro se puder, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu cheguei a cogitar em trocar meu ltz por um novo ltz automático quando estava fazendo a troca de óleo, e me ofereceram 38, sendo q paguei 43.090 em maio....

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pessoal, realmente comprar um carro medio usado é um excelente negocio!!! Eu tive duas experiencias com relação a isso.. Em 2009 comprei um New Civic 07 MT.. Todei mais de 50 mil kms no carro em quase 3 anos e sua desvalorização foi de uns 7 mil .... Em janeiro de 2012 comprei um Citroen zero km ... deixa pra la ... rsrsrs

 

Thersyw, já que voce reclama tanto da GM, aposto que nunca teve nenhuma experiencia com outras montadoras como Citroen, Peugeot, etc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

É pessoal, realmente comprar um carro medio usado é um excelente negocio!!! Eu tive duas experiencias com relação a isso.. Em 2009 comprei um New Civic 07 MT.. Todei mais de 50 mil kms no carro em quase 3 anos e sua desvalorização foi de uns 7 mil .... Em janeiro de 2012 comprei um Citroen zero km ... deixa pra la ... rsrsrs

 

Thersyw, já que voce reclama tanto da GM, aposto que nunca teve nenhuma experiencia com outras montadoras como Citroen, Peugeot, etc

 

vj q o caro colega ainda esta "muito sentindo" com a bomba q peguei....

...tão sentindo q parece estar me perseguindo!

A respeito da "experiência", realmente AINDA não tive a sorte na vida de ser como o colega, tão "bom de bolso", vivido, sabido, q troca carro de vez em quando (eu, do contrario, como já sab, este foi o primeiro, e o MALDITO, q tive a "infeliz sort" de pegar e q embora o amigo pareça estar me "perseguindo", não desejaria q vc passasse nem uma semana com o meu, pra tão lhe ver tão transtornado, como já é o meu kso a quase um ano) mas é como sempre digo: UM DIA A GNT CHEGA LA!!! É SÓ TER FÉ EM DEUS!!!

Um abraço e fica aí na paz!

Editado por Thersyw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca 22 mil!!! Eu mandava todo mundo pro inferno. O meu tentei trocar por um Cruze e me ofereceram 27 e eu já fiquei nervoso. Vendi o meu no particular por 36 (havia pagado 39 quando comprei).

 

Iriam comprar por 22 e revender por 38 pode escrever.... queria ganhar 16 mil no seu carro!!!! Bando de safados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.