Danielfrancisco Postado Outubro 24, 2013 Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 Venho aqui me despedir do onix club pois troque ele por um i30 , obrigado pelos ensinamentos e até mais vê . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexi Postado Outubro 24, 2013 Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 I 30 novo ou o old? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danielfrancisco Postado Outubro 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 I 30 novo ou o old? Não é o modelo novo não é o antigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcospestana Postado Outubro 24, 2013 Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 coloca foto ai... um belo carro abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snupP Postado Outubro 24, 2013 Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 meu sonho de consumo, quem pode pode! abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fexlima Postado Outubro 24, 2013 Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 o melhor i30 ja feito nao o peguei por medo da desvalorização boa sorte ai parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeferson Postado Outubro 24, 2013 Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 Também cogitei, mas por medo de desvalorização + manutenção, preferi não arriscar... Tudo de bom com o coreano, que é um show de carro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danielfrancisco Postado Outubro 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 Também cogitei, mas por medo de desvalorização + manutenção, preferi não arriscar... Tudo de bom com o coreano, que é um show de carro! A desvalorização e grande a manutenção não é das mais baratas mais pesquisei bastante e os mecânicos só me falarão bem da mecânica dele, mais veja só , o i30 eu paguei 44 ( 28 mil rodados , garantia até final de 2015, acabei de levar pra fazer a revisão de 30 mil paguei 500 pratas na hyundai )ele novo na época foi 60 pois achei a nota fiscal dele dentro do manual e ele é 2010 já se passarão quase 4 anos e ele desvalorizou 16 mil , a tabela fipe dele é 44, o meu onix eu comprei o lt por 40 e coloquei todos acessórios do ltz e sai por 44,450 e a tabela fipe do onix é 33,900 ou seja quem comprar um onix lt hoje amanhã já perdeu 7 mil imagina daqui a 3 anos , a montadora que desvaloriza muito o nosso carro , quando fui trocar de carro a chevrolet grande minas aqui de contagem me ofereceu no onix ridículos 22 mil pra pegar outro carro na troca ,mais o importante é a gente estar satisfeito com o carro e eu não estava por isso resolvi trocar , e também quem tem que ficar pensando muito em desvalorização de carro é quem trabalha com compra e venda e não a gente , a gente só tem que curtir!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snupP Postado Outubro 24, 2013 Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 A Chevrolet te ofereceu 22mil no teu Onix? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danielfrancisco Postado Outubro 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 A Chevrolet te ofereceu 22mil no teu Onix? 22 mil e nenhum centavo a mais, ele entrou na troca do i30 por 37 mil reais em uma revenda em bh, achei o preço razoavelmente justo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snupP Postado Outubro 24, 2013 Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 E o que eles falaram para ti? eu mandaria eles tomarem bem no meio do olho do.... Eu ficaria revoltado! Meu celta pagaram a Fipe na troca pelo Onix. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
baile Postado Outubro 24, 2013 Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 Desculpe, por 22k eu prefiro que meu onix vire uma casa para gatos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danielfrancisco Postado Outubro 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 E o que eles falaram para ti? eu mandaria eles tomarem bem no meio do olho do.... Eu ficaria revoltado! Meu celta pagaram a Fipe na troca pelo Onix. Eles falarão que acessórios não tem muito valor serve mais pra quem comprou até aí tudo bem, tirando os acessórios eu paguei 40 mil aí eles falarão que tem que comprar no valor mais baixo o carro pois se pagarem muito não conseguem vender pois fica com preço muito perto do novo aí ninguém compra, foi o que eles disseram. Se eles falassem até 35 ainda passava mais 22 eu achei até falta de respeito pois o carro estava com 4300 km rodados, eles gostam de valorizar os semi novos deles e desvalorizar os nossos. Tudo bem perderão um cliente , se eu for ,um dia comprar outro chevrolet vou em outra CSS . Desculpe, por 22k eu prefiro que meu onix vire uma casa para gatos. É muita falta de respeito mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
baile Postado Outubro 24, 2013 Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 Eles falarão que acessórios não tem muito valor serve mais pra quem comprou até aí tudo bem, tirando os acessórios eu paguei 40 mil aí eles falarão que tem que comprar no valor mais baixo o carro pois se pagarem muito não conseguem vender pois fica com preço muito perto do novo aí ninguém compra, foi o que eles disseram. Se eles falassem até 35 ainda passava mais 22 eu achei até falta de respeito pois o carro estava com 4300 km rodados, eles gostam de valorizar os semi novos deles e desvalorizar os nossos. Tudo bem perderão um cliente , se eu for ,um dia comprar outro chevrolet vou em outra CSS . Sim, os caras são uns fdp... Se fosse você ainda perguntaria: E quanto eu gastaria se comprasse de você um onix +- igual ao meu? Em seguida mandaria o vendedor pro inferno Enfim, parabéns pelo i30! Poste fotos do novo carro se puder, abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danielfrancisco Postado Outubro 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 Sim, os caras são uns fdp... Se fosse você ainda perguntaria: E quanto eu gastaria se comprasse de você um onix +- igual ao meu? Em seguida mandaria o vendedor pro inferno Enfim, parabéns pelo i30! Poste fotos do novo carro se puder, abraços. Obrigado, irei colocar as fotos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Outubro 24, 2013 Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 eu cheguei a cogitar em trocar meu ltz por um novo ltz automático quando estava fazendo a troca de óleo, e me ofereceram 38, sendo q paguei 43.090 em maio.... Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilanova Postado Outubro 25, 2013 Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 Pra mim nem vale mais a pena trocar um Onix por outro Onix. Só troco de Onix agora por um médio ou quando sair a nova versão reestilizada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Outubro 31, 2013 Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 Sortudo! Aproveitou a queda no preço do I30 e do Elantra, e com a consequente desvalorização, pegou essa bocada...rsrs Parabéns pela aquisição, ainda mais não sendo um GM. E boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardojunq Postado Novembro 3, 2013 Compartilhar Postado Novembro 3, 2013 É pessoal, realmente comprar um carro medio usado é um excelente negocio!!! Eu tive duas experiencias com relação a isso.. Em 2009 comprei um New Civic 07 MT.. Todei mais de 50 mil kms no carro em quase 3 anos e sua desvalorização foi de uns 7 mil .... Em janeiro de 2012 comprei um Citroen zero km ... deixa pra la ... rsrsrs Thersyw, já que voce reclama tanto da GM, aposto que nunca teve nenhuma experiencia com outras montadoras como Citroen, Peugeot, etc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Novembro 4, 2013 Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 (editado) É pessoal, realmente comprar um carro medio usado é um excelente negocio!!! Eu tive duas experiencias com relação a isso.. Em 2009 comprei um New Civic 07 MT.. Todei mais de 50 mil kms no carro em quase 3 anos e sua desvalorização foi de uns 7 mil .... Em janeiro de 2012 comprei um Citroen zero km ... deixa pra la ... rsrsrs Thersyw, já que voce reclama tanto da GM, aposto que nunca teve nenhuma experiencia com outras montadoras como Citroen, Peugeot, etc vj q o caro colega ainda esta "muito sentindo" com a bomba q peguei.... ...tão sentindo q parece estar me perseguindo! A respeito da "experiência", realmente AINDA não tive a sorte na vida de ser como o colega, tão "bom de bolso", vivido, sabido, q troca carro de vez em quando (eu, do contrario, como já sab, este foi o primeiro, e o MALDITO, q tive a "infeliz sort" de pegar e q embora o amigo pareça estar me "perseguindo", não desejaria q vc passasse nem uma semana com o meu, pra tão lhe ver tão transtornado, como já é o meu kso a quase um ano) mas é como sempre digo: UM DIA A GNT CHEGA LA!!! É SÓ TER FÉ EM DEUS!!! Um abraço e fica aí na paz! Editado Novembro 4, 2013 por Thersyw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo F. Postado Novembro 4, 2013 Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 Caraca 22 mil!!! Eu mandava todo mundo pro inferno. O meu tentei trocar por um Cruze e me ofereceram 27 e eu já fiquei nervoso. Vendi o meu no particular por 36 (havia pagado 39 quando comprei). Iriam comprar por 22 e revender por 38 pode escrever.... queria ganhar 16 mil no seu carro!!!! Bando de safados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados