Posts Recomendados

Postado

Marcelo, de acordo com o Manual os dois erros correspondem ao farol baixo dos lados esquerdo e direito.

Como a H4 possuem 02 filamentos, teste para ver se a luz alta e baixa estão funcionando, verifique o plugue se nao escapou nenhum fio ou tente voltar as originais para ver se o erro some.

Postado

As minhas tb eram a Diamond Vision e dava o mesmo erro. Não tinha nenhum filamento queimado. Como as lampadas já eram usadas, troquei pelas originais novamente quando queimaram.

Postado

Logo vi que tinha algo de errado, tem muitos membros do Clube usando essa lampada e nenhum relatou erros. A minha eu paguei R$130 mas foi numa loja aqui perto de onde eu trabalho, acredito que no Mercadolivre tenha essa lampada original é só procurar legal. Pelo menos o vendedor não criou dificuldades !!!

Postado

Meu Onix ainda não chegou, só semana que vem pego ele na concessionaria, mas já queria comprar as lâmpadas.

O padrão é H4?

Sim, H4 no farol e H27 no milha.

Postado

descobri e ate o vendedor do Mercado Livre ja me devolveu dinheiro, a lampada pelo que pude perceber é paralela, impressionante a embalagem tinha ate holograma, perfeita

Deve ter sido comprado na DealExtreme. Lá custa 17 dolares.