Raphaelrios Postado Outubro 21, 2013 Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 Pessoal, há aproximadamente uma semana meu carro acendeu uma luz de problema de injeção eletrônica de forma constante e laranja (ou amarelada). Na época ele estava com aproximadamente 2500 km. Levei direto na concessionaria que fez a analise através do computador de bordo. o Erro foi o 1902 se eu não me engano. mas no dia não poderia ser diagnosticado com precisão porque eu não estava agendado e a oficina estava lotada, fora que eu estava com o tempo curto. de qualquer forma, fui agendado para quinta feira, onde o carro passou por outra avaliação e descobriram que o erro era causado pela borboleta da admissão do ar. O problema é só a espera para a chegada da peça. O carro tem apresentado perda de potencia e dificuldade de retomada. de qualquer forma fica um aviso para a galera, pois pode ser problema da serie, se alguém tiver um carro da linha de julho, posta ai se deu o mesmo problema. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sidney Postado Outubro 21, 2013 Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 Essa luz tbm fica acesa com a chave virada ou só quando liga o carro?? Se vc só virar a chave tbm acende?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphaelrios Postado Outubro 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 A luz se mantem acesa mesmo com o carro ligado só a parte elétrica. Não precisa dar a partida não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sidney Postado Outubro 21, 2013 Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 No meu carro ela fica acesa quando vira a chave, todas as luzes se acendem e se apagam menos essa da injeção, ai quando ligo o carro ela se apaga tbm. É normal isso?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexi Postado Outubro 22, 2013 Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 No meu carro ela fica acesa quando vira a chave, todas as luzes se acendem e se apagam menos essa da injeção, ai quando ligo o carro ela se apaga tbm. É normal isso?? É o normal, Sidney. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Novembro 1, 2013 Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 Amigo, esses Onix ainda vão dá tanto pano pra manga que você nem imagina! Nunca na história do Brasil se teve uma enxurrada de Recalls e reclamações de carros, e GM bate esse record. Pq será? entrar com a Chevrolet é, no mínimo, arriscado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaofavero Postado Novembro 25, 2013 Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 Cara, o meu aconceteceu a mesma coisa 2 semnas atraz, ela acendeu quando sai da CSS pra ver a camera de ré, logo voltei e o mecanico passou o scanner e falou que era essa borboleta. Depois ele acesso pelo computador e a luz apagou. o mais legal eh que meu carro ta pingando muito oléo, no inicio levei na CSS e me falaram que era o filtro mal apertado agora nao para de vazar oleo, abaixou o nivel e essa semana vai ter q desmontar o cambio pq o vazamento pode estar entre o cambio e o motor bem legal isso viu ¬¬ meu carro ta com 3k km Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao francisco Postado Abril 2, 2014 Compartilhar Postado Abril 2, 2014 O meu onix falha e quando acelero a luz da injeção fica piscando , depos apaga guando para de acelerar, provavelmente tambem o problema deve ser na borboleta do moto, JUNIOR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Abril 2, 2014 Compartilhar Postado Abril 2, 2014 O meu onix falha e quando acelero a luz da injeção fica piscando , depos apaga guando para de acelerar, provavelmente tambem o problema deve ser na borboleta do moto, JUNIOR Leve logo na css pra passarem o scanner do computador, pra ver se mostra onde é a falha e posteriormente resolverem a bucha.Evite ao máximo ficar andando com ele piscando esta luz, pois poderá causar danos ainda piores! Boa sort. fort abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Di Piero Filho Postado Abril 2, 2014 Compartilhar Postado Abril 2, 2014 (editado) Quando vc liga o carro, antes de dar a partida, é normal a luz "da injeção" (que se chama LUZ DE INDICADOR DE ANOMALIAS) ficar acesa. Após a partida, a luz deve se apagar. Se não apagar, significa que tem um problema em seu motor, que pode ser diagnosticado pelo OBDII ou indo para a CSS. Neste caso, vc pode continuar andando com o carro, mas deve ir para a CSS assim que possível. Agora, caso a luz PISQUE, significa que você DEVE PARAR O CARRO IMEDIATAMENTE e ir para uma CSS, sob risco de danos ao carro e até mesmo de causar acidentes! Editado Abril 2, 2014 por Dric_Dolphin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.