Problema na Borboleta do motor


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Pessoal, há aproximadamente uma semana meu carro acendeu uma luz de problema de injeção eletrônica de forma constante e laranja (ou amarelada). Na época ele estava com aproximadamente 2500 km. Levei direto na concessionaria que fez a analise através do computador de bordo. o Erro foi o 1902 se eu não me engano. mas no dia não poderia ser diagnosticado com precisão porque eu não estava agendado e a oficina estava lotada, fora que eu estava com o tempo curto. de qualquer forma, fui agendado para quinta feira, onde o carro passou por outra avaliação e descobriram que o erro era causado pela borboleta da admissão do ar. O problema é só a espera para a chegada da peça. O carro tem apresentado perda de potencia e dificuldade de retomada. de qualquer forma fica um aviso para a galera, pois pode ser problema da serie, se alguém tiver um carro da linha de julho, posta ai se deu o mesmo problema.

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  • 2 semanas depois...

Amigo, esses Onix ainda vão dá tanto pano pra manga que você nem imagina! Nunca na história do Brasil se teve uma enxurrada de Recalls e reclamações de carros, e GM bate esse record. Pq será? entrar com a Chevrolet é, no mínimo, arriscado!

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  • 4 semanas depois...

Cara, o meu aconceteceu a mesma coisa 2 semnas atraz, ela acendeu quando sai da CSS pra ver a camera de ré, logo voltei e o mecanico passou o scanner e falou que era essa borboleta.

Depois ele acesso pelo computador e a luz apagou.

 

o mais legal eh que meu carro ta pingando muito oléo, no inicio levei na CSS e me falaram que era o filtro mal apertado

agora nao para de vazar oleo, abaixou o nivel e essa semana vai ter q desmontar o cambio pq o vazamento pode estar entre o cambio e o motor

bem legal isso viu ¬¬

meu carro ta com 3k km

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  • 4 meses depois...

O meu onix falha e quando acelero a luz da injeção fica piscando , depos apaga guando para de acelerar, provavelmente tambem o problema deve ser na borboleta do moto,

 

JUNIOR

Leve logo na css pra passarem o scanner do computador, pra ver se mostra onde é a falha e posteriormente resolverem a bucha.Evite ao máximo ficar andando com ele piscando esta luz, pois poderá causar danos ainda piores!

 

Boa sort. fort abraço!

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Quando vc liga o carro, antes de dar a partida, é normal a luz "da injeção" (que se chama LUZ DE INDICADOR DE ANOMALIAS) ficar acesa. Após a partida, a luz deve se apagar. Se não apagar, significa que tem um problema em seu motor, que pode ser diagnosticado pelo OBDII ou indo para a CSS. Neste caso, vc pode continuar andando com o carro, mas deve ir para a CSS assim que possível.

 

Agora, caso a luz PISQUE, significa que você DEVE PARAR O CARRO IMEDIATAMENTE e ir para uma CSS, sob risco de danos ao carro e até mesmo de causar acidentes!

Editado por Dric_Dolphin
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