Cuidado no Desbloqueio do MyLink


Posts Recomendados

Hoje fiz o desbloqueio do MyLink do meu "Surfista Prateado", e ficou muito bom! No entanto, o fio se rompeu. Estou postando para q vcs tenham o cuidado que eu ñ tive, pois o fio é muito frágil.

Quando eles vão atualizar o MyLink, eles retiram o aparelho sim ou não?

E na revisão dos 10.000km eles olham o MyLink?

Fica a dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Hoje fiz o desbloqueio do MyLink do meu "Surfista Prateado", e ficou muito bom! No entanto, o fio se rompeu. Estou postando para q vcs tenham o cuidado que eu ñ tive, pois o fio é muito frágil.

Quando eles vão atualizar o MyLink, eles retiram o aparelho sim ou não?

E na revisão dos 10.000km eles olham o MyLink?

Fica a dica

Para atualizar não é necessário retirar o aparelho e na revisão só vão mexer no Mylink se ele estiver com algum problema .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para atualizar não é necessário retirar o aparelho e na revisão só vão mexer no Mylink se ele estiver com algum problema .

O perigo maior é se ocorrer algum curto com o fio solto, porque esse fio, pelo que já vi no fórum, vai para outras partes do carro e é perigoso se ocorrer algum curto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Cara,comprei o meu Onix faz uma semana... Acho que na revisão dos 10.000 eles devem olhar o sistema sim.

Queria desbloquear o meu Mylink tb!

Alguém sabe onde posso desbloquear em Porto Alegre???

Abraç

Opa alguem conseguiu desbloquear o my link em Porto Alegre? Tem um contato

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde. Acho que este post é sobre desbloquear o MyLink de forma que os vídeos sejam apresentados mesmo com o carro em movimento? Se sim, gostaria de saber como faço esse desbloqueio no meu Onix em São Paulo.

Aqui em SP vc tem duas opções desbloquear colocando um botão liga/desliga no Bairro do Limão

ou desbloqueio direto no sistema do Mylink por software na Pompéia vc vai gastar uns R$ 150,00

da uma pesquisada aqui que vc encontra os tel. e endereços .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 1 ano depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.