Posts Recomendados

Postado

Hoje fiz o desbloqueio do MyLink do meu "Surfista Prateado", e ficou muito bom! No entanto, o fio se rompeu. Estou postando para q vcs tenham o cuidado que eu ñ tive, pois o fio é muito frágil.

Quando eles vão atualizar o MyLink, eles retiram o aparelho sim ou não?

E na revisão dos 10.000km eles olham o MyLink?

Fica a dica

Postado

Cara,comprei o meu Onix faz uma semana... Acho que na revisão dos 10.000 eles devem olhar o sistema sim.

Queria desbloquear o meu Mylink tb!

Alguém sabe onde posso desbloquear em Porto Alegre???

Abraço.

Postado

Hoje fiz o desbloqueio do MyLink do meu "Surfista Prateado", e ficou muito bom! No entanto, o fio se rompeu. Estou postando para q vcs tenham o cuidado que eu ñ tive, pois o fio é muito frágil.

Quando eles vão atualizar o MyLink, eles retiram o aparelho sim ou não?

E na revisão dos 10.000km eles olham o MyLink?

Fica a dica

Para atualizar não é necessário retirar o aparelho e na revisão só vão mexer no Mylink se ele estiver com algum problema .

Postado

Para atualizar não é necessário retirar o aparelho e na revisão só vão mexer no Mylink se ele estiver com algum problema .

O perigo maior é se ocorrer algum curto com o fio solto, porque esse fio, pelo que já vi no fórum, vai para outras partes do carro e é perigoso se ocorrer algum curto...

• 1 mês depois...
Postado

Cara,comprei o meu Onix faz uma semana... Acho que na revisão dos 10.000 eles devem olhar o sistema sim.

Queria desbloquear o meu Mylink tb!

Alguém sabe onde posso desbloquear em Porto Alegre???

Abraç

Opa alguem conseguiu desbloquear o my link em Porto Alegre? Tem um contato

Abraços

Postado

Boa tarde. Acho que este post é sobre desbloquear o MyLink de forma que os vídeos sejam apresentados mesmo com o carro em movimento? Se sim, gostaria de saber como faço esse desbloqueio no meu Onix em São Paulo.

Postado

na atualização do mylink não é retirado o aparelho e nas revisões tambem não, as atualizações são feitas pelo cabo OBD2 embaixo do volante, podem ficar despreocupados em relação a isto

Postado

Boa tarde. Acho que este post é sobre desbloquear o MyLink de forma que os vídeos sejam apresentados mesmo com o carro em movimento? Se sim, gostaria de saber como faço esse desbloqueio no meu Onix em São Paulo.

Aqui em SP vc tem duas opções desbloquear colocando um botão liga/desliga no Bairro do Limão

ou desbloqueio direto no sistema do Mylink por software na Pompéia vc vai gastar uns R$ 150,00

da uma pesquisada aqui que vc encontra os tel. e endereços .

• 8 meses depois...
  • 1 ano depois...
Postado
Em 11/12/2013 08:59:57, hebertng disse:

Opa alguem conseguiu desbloquear o my link em Porto Alegre? Tem um contato

Abraços

Alguem para desbloquear o mylink em POA?