Tatiano Tk Postado Outubro 19, 2013 Compartilhar Postado Outubro 19, 2013 Hoje fiz o desbloqueio do MyLink do meu "Surfista Prateado", e ficou muito bom! No entanto, o fio se rompeu. Estou postando para q vcs tenham o cuidado que eu ñ tive, pois o fio é muito frágil. Quando eles vão atualizar o MyLink, eles retiram o aparelho sim ou não? E na revisão dos 10.000km eles olham o MyLink? Fica a dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Centenaro Postado Outubro 19, 2013 Compartilhar Postado Outubro 19, 2013 Cara,comprei o meu Onix faz uma semana... Acho que na revisão dos 10.000 eles devem olhar o sistema sim. Queria desbloquear o meu Mylink tb! Alguém sabe onde posso desbloquear em Porto Alegre??? Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Camillo Postado Outubro 20, 2013 Compartilhar Postado Outubro 20, 2013 Hoje fiz o desbloqueio do MyLink do meu "Surfista Prateado", e ficou muito bom! No entanto, o fio se rompeu. Estou postando para q vcs tenham o cuidado que eu ñ tive, pois o fio é muito frágil. Quando eles vão atualizar o MyLink, eles retiram o aparelho sim ou não? E na revisão dos 10.000km eles olham o MyLink? Fica a dica Para atualizar não é necessário retirar o aparelho e na revisão só vão mexer no Mylink se ele estiver com algum problema . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lee Postado Outubro 21, 2013 Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 Para atualizar não é necessário retirar o aparelho e na revisão só vão mexer no Mylink se ele estiver com algum problema . O perigo maior é se ocorrer algum curto com o fio solto, porque esse fio, pelo que já vi no fórum, vai para outras partes do carro e é perigoso se ocorrer algum curto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tatiano Tk Postado Outubro 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hebertng Postado Dezembro 11, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 Cara,comprei o meu Onix faz uma semana... Acho que na revisão dos 10.000 eles devem olhar o sistema sim. Queria desbloquear o meu Mylink tb! Alguém sabe onde posso desbloquear em Porto Alegre??? Abraç Opa alguem conseguiu desbloquear o my link em Porto Alegre? Tem um contato Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmensuol Postado Dezembro 15, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2013 Boa tarde. Acho que este post é sobre desbloquear o MyLink de forma que os vídeos sejam apresentados mesmo com o carro em movimento? Se sim, gostaria de saber como faço esse desbloqueio no meu Onix em São Paulo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tsurf62 Postado Dezembro 16, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2013 na atualização do mylink não é retirado o aparelho e nas revisões tambem não, as atualizações são feitas pelo cabo OBD2 embaixo do volante, podem ficar despreocupados em relação a isto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Camillo Postado Dezembro 16, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2013 Boa tarde. Acho que este post é sobre desbloquear o MyLink de forma que os vídeos sejam apresentados mesmo com o carro em movimento? Se sim, gostaria de saber como faço esse desbloqueio no meu Onix em São Paulo. Aqui em SP vc tem duas opções desbloquear colocando um botão liga/desliga no Bairro do Limão ou desbloqueio direto no sistema do Mylink por software na Pompéia vc vai gastar uns R$ 150,00 da uma pesquisada aqui que vc encontra os tel. e endereços . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo krampe Postado Setembro 7, 2014 Compartilhar Postado Setembro 7, 2014 Quero desbloquear o meu mylink em Porto Alegre, alguém sabe algum contato? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gaúcho Postado Dezembro 3, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 Em 11/12/2013 08:59:57, hebertng disse: Opa alguem conseguiu desbloquear o my link em Porto Alegre? Tem um contato Abraços Alguem para desbloquear o mylink em POA? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luanjampa Postado Dezembro 5, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 Revisão dos 10mil o técnico não olhou, mas quando atualiza eu não sei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados