Rtarouco Postado Outubro 19, 2013 Postado Outubro 19, 2013 Alguém conseguiu resolver o barulho da porta traseira direita perto da curva da porta, meu prisma tem o barulho e o ônix do meu pai tmb tem o barulho. Citar
reichair Postado Outubro 19, 2013 Postado Outubro 19, 2013 O meu na porta do passageiro tinha um pedaço de plástico solto.. Eu vi quando tirei a tampa do auto-falante. Tira a tampa ai e da uma verificada. Enviado de meu LG-E977 usando o Tapatalk now Free Citar
Rtarouco Postado Outubro 19, 2013 Autor Postado Outubro 19, 2013 O meu na porta do passageiro tinha um pedaço de plástico solto.. Eu vi quando tirei a tampa do auto-falante. Tira a tampa ai e da uma verificada. Enviado de meu LG-E977 usando o Tapatalk now Free Vou dar uma olhada, mas acho que não é, prq o barulho é em cima perto do cinti de segurança, mas na porta mesmo. Citar
rsjunior Postado Outubro 23, 2013 Postado Outubro 23, 2013 o barulho do meu onix é nessa mesma porta, mas eu to em duvida se é a maçaneta ou o alto falante Citar
Posts Recomendados