rprj10 Postado Outubro 17, 2013 Postado Outubro 17, 2013 Boa tarde pessoal, comprei um onix LT 1.4 AT e peguei na semana passada. Estou muito satisfeito com o carro, porem assim que peguei, nos primeiros dias, notei que o "piloto automatico" nao estava funcionando. Hoje fui até à concessionaria e nao levou mais do que cinco minutos. O rapaz me falou que é uma programacao que tem que fazer no pedal do freio. Ele botou a maquina de diagnostico, reprogramou o sistema e ficou ok. É so uma dica para o pessoal que por ventura, ainda nao saiba ou nao tenha testado no seu carro. Abs Citar
Salete Postado Outubro 17, 2013 Postado Outubro 17, 2013 Obrigada pela dica. Ainda não testei mas agora, se não funcionar, já sei o que fazer. Abs Citar
judah Postado Novembro 2, 2013 Postado Novembro 2, 2013 Olá. Estou querendo comprar um onix automatico tb. você poderia me informar se e econômico?Sent from my GT-I9505 using Tapatalk Citar
Posts Recomendados