Retirar a manivela do vidro traseiro.


Ricardo/SP

Posts Recomendados


Sidney,

Eu sei que tem a trava para não abrir a porta, mas desconheço esta opção de deixar o vidro descer até a metade.

Fiz uma gambiarra que deu certo: Com uma fita amarrei a manivela na coluna do carro.

Quando ele entender não pode abrir em determinadas situações, vou tirar a fita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

No Onix, nas portas traseiras, parte interna tem a trava que você deixa para "baixar tudo" ou somente "metade".

Não sei no Prisma tem, ou se você quer tirar a opção de abertura mesmo!!

Aonde fica essa trava para baixar tudo ou metade? Sempre quis descer os vidros traseiros até o máximo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal eu tbm estou precisando remover a manivela para repor uma peça no forro, já tentei de toda forma e nao consegui, nada de trava ou parafuso. Se alguém ja conseguiu por favor compartilhe ae. Vlw!

cara voce ja teve um corsa ou celta ? e o mesmo sistema, a manivela e presa em um eixo de plastico por uma presilha de aluminio em forma de "U" ( parece mais um omega da letra grega com as pontas viradas ) voce tem que forçar um pouco a manivela para fora e o plastico da porta para dentro, e olhar entre o vao da manivela e da porta, voce vera uma peça de metal, voce tem que colocar um clips, travar ele embaixo dessa presilha de metal e girar a manivela, a presilha voua sozinha e a manivela solta ! e questao de pratica ! nao e dificil nao , mas depois que pega a manha .... tenta procurar na net sobre manivela do corsa, deve ter milhares de artigos, e sao a principio iguais as do onix ( nao tirei as minhas mas olhei agora e parece ser igual )

Editado por engcolombo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara voce ja teve um corsa ou celta ? e o mesmo sistema, a manivela e presa em um eixo de plastico por uma presilha de aluminio em forma de "U" ( parece mais um omega da letra grega com as pontas viradas ) voce tem que forçar um pouco a manivela para fora e o plastico da porta para dentro, e olhar entre o vao da manivela e da porta, voce vera uma peça de metal, voce tem que colocar um clips, travar ele embaixo dessa presilha de metal e girar a manivela, a presilha voua sozinha e a manivela solta ! e questao de pratica ! nao e dificil nao , mas depois que pega a manha .... tenta procurar na net sobre manivela do corsa, deve ter milhares de artigos, e sao a principio iguais as do onix ( nao tirei as minhas mas olhei agora e parece ser igual )

Cara nao sei, a do Corsa eu já tirei várias vezes e é assim mesmo como você falou, mas outro dia tentei tirar a do meu Onix, fiz tudo isso e não vi nada. Mas vou tentar de novo! Obrigado.

Obs. Falo da porta traseira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
Em 20/11/2013 at 11:52, will disse:

Cara nao sei, a do Corsa eu já tirei várias vezes e é assim mesmo como você falou, mas outro dia tentei tirar a do meu Onix, fiz tudo isso e não vi nada. Mas vou tentar de novo! Obrigado.

Obs. Falo da porta traseira.

Olá amigo. Por acaso conseguiu remover a bendita manivela? Se possivel posta como, não consigo encontrar em lugar algum. Obrigado. 

Editado por Frank Alex Gimenes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.