snupP Postado Janeiro 18, 2014 Postado Janeiro 18, 2014 Galera, bom dia !Troquei as rodas de ferro do meu onix aro 14 oela répilca do LTZ. Percebi q a roda ficou um pouco pra fora e o carro perdeu a suavidade de quando comprei, duas semanas antes.Pesquisando, descobri que o off set da roda é 38, acho que pode estar aí a explicação da aparência da roda e da diferença na direção.Qual o offset que mais se aproximaria da original para o carro voltar a ser o que era antes?Abraços !!Offset original 47. Vai numa casa de conserto de rodas e manda tornear o cubo da roda 4mm, já da uma melhorada. As rodas de alumínio são mais leves, pode estar ai a explicação sobre suavidade. Citar
David Añaña Postado Janeiro 18, 2014 Postado Janeiro 18, 2014 Galera, bom dia ! Troquei as rodas de ferro do meu onix aro 14 oela répilca do LTZ. Percebi q a roda ficou um pouco pra fora e o carro perdeu a suavidade de quando comprei, duas semanas antes.Pesquisando, descobri que o off set da roda é 38, acho que pode estar aí a explicação da aparência da roda e da diferença na direção.Qual o offset que mais se aproximaria da original para o carro voltar a ser o que era antes? Abraços !! carlitos, pelo menos 47 Citar
romerobc Postado Julho 17, 2014 Postado Julho 17, 2014 Pessoal, me ajudem que estou pra fechar negocio, com roda do vectra elite (que veio numa montana) 4x100 provavelmente offset 40 tala 7 pneus perfil 40, sera que pega na lata se colocar mola esportiva com 4 pessoas no carro? Citar
cassiano Postado Dezembro 5, 2016 Postado Dezembro 5, 2016 aproveitando o topico. vcs sabem me dizer de a roda 17*7 offset 40 cabe no onix. Citar
Posts Recomendados