App Onstar para o Mylink


Posts Recomendados

fala ai Galera,

Estava dando uma olhada nos fóruns gringos e me deparei com o app onstar, para o Mylink

Na Gringa ele até liga o carro! da para ver o nível do óleo combustível... mais um monte de coisa!

No forum do Camaro tem uma foto da tela de um Mylink com o icone do app na barra superior (On)

será que isso chega aqui no Brasil até a Copa do mundo kkkk

esse é o site do App www.onstar.com


falei besteira... foi no forum do Sonic que vi a Foto

Link do Forum: Forum Sonic

3235d1354599049-mylink-master-thread-img_1411.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


o serviço onstar é algo que só existe lá fora.. é um serviço que vc paga uma taxa (não sei ao certo se é mensal, anual ou por milha rodada), e ele te oferece mtas coisas.

O lance de ligar o carro com o smartphone é apenas uma delas. Outro exeplo é se vc sofre um acidente, ele liga para vc, ou algum outro telefone pre-definido e informa equipes de emergencia. Ele pega sua localização via GPS e encaminha ambulancias, etc caso vc não responda.. coisa de primeiro mundo

Estamos bem longe de ter algo aqui parecido para nossos veículos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o serviço onstar é algo que só existe lá fora.. é um serviço que vc paga uma taxa (não sei ao certo se é mensal, anual ou por milha rodada), e ele te oferece mtas coisas.

O lance de ligar o carro com o smartphone é apenas uma delas. Outro exeplo é se vc sofre um acidente, ele liga para vc, ou algum outro telefone pre-definido e informa equipes de emergencia. Ele pega sua localização via GPS e encaminha ambulancias, etc caso vc não responda.. coisa de primeiro mundo

Estamos bem longe de ter algo aqui parecido para nossos veículos

Eu vi na net que vende um modulo para funcionar esse app no carro... mais essa parte da mensalidade mata!

daqui uns 10 anos quando os carros estiverem andando sem motorista na gringa essa funcionalidade chega aqui! :s kkkkk Triste, mais é a realidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.