doismileniun Postado Outubro 15, 2013 Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 fala ai Galera, Estava dando uma olhada nos fóruns gringos e me deparei com o app onstar, para o Mylink Na Gringa ele até liga o carro! da para ver o nível do óleo combustível... mais um monte de coisa! No forum do Camaro tem uma foto da tela de um Mylink com o icone do app na barra superior (On) será que isso chega aqui no Brasil até a Copa do mundo kkkk esse é o site do App www.onstar.com falei besteira... foi no forum do Sonic que vi a Foto Link do Forum: Forum Sonic Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Outubro 15, 2013 Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 Estava dando uma olhada no link e procurando achei os carros que funcionam essa tecnologia e infelizmente o Onix não esta na lista rs Acho que seria algo interessante ter esse controle pelo smartphone. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ratox Postado Outubro 15, 2013 Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 o serviço onstar é algo que só existe lá fora.. é um serviço que vc paga uma taxa (não sei ao certo se é mensal, anual ou por milha rodada), e ele te oferece mtas coisas. O lance de ligar o carro com o smartphone é apenas uma delas. Outro exeplo é se vc sofre um acidente, ele liga para vc, ou algum outro telefone pre-definido e informa equipes de emergencia. Ele pega sua localização via GPS e encaminha ambulancias, etc caso vc não responda.. coisa de primeiro mundo Estamos bem longe de ter algo aqui parecido para nossos veículos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
doismileniun Postado Outubro 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 o serviço onstar é algo que só existe lá fora.. é um serviço que vc paga uma taxa (não sei ao certo se é mensal, anual ou por milha rodada), e ele te oferece mtas coisas. O lance de ligar o carro com o smartphone é apenas uma delas. Outro exeplo é se vc sofre um acidente, ele liga para vc, ou algum outro telefone pre-definido e informa equipes de emergencia. Ele pega sua localização via GPS e encaminha ambulancias, etc caso vc não responda.. coisa de primeiro mundo Estamos bem longe de ter algo aqui parecido para nossos veículos Eu vi na net que vende um modulo para funcionar esse app no carro... mais essa parte da mensalidade mata! daqui uns 10 anos quando os carros estiverem andando sem motorista na gringa essa funcionalidade chega aqui! kkkkk Triste, mais é a realidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados