Douglas da Cruz Postado Outubro 14, 2013 Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 Boa tarde, tenho no meu som a bateria original + uma moura de 100ah, eu qr tirar do pm a moura e por na frente, será q meu som guenta só com a de 100ah, as vezes dx ligado o som pra animar um churras, vou perder mto ou nao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Belloni Postado Outubro 14, 2013 Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 Boa tarde, tenho no meu som a bateria original + uma moura de 100ah, eu qr tirar do pm a moura e por na frente, será q meu som guenta só com a de 100ah, as vezes dx ligado o som pra animar um churras, vou perder mto ou nao? Qual seus AMPS? Tenho uma bateria de 96Ah no lugar original e aguenta meu som de boa com o carro desligado.. Eu ligo ele de 1 em 1 hora ou se tiver tocando no talo de 30 em 30 min ou deixo ligado direto logo rsss... Tenho um AMP SD1000 tocando com o dobro da impedância (+- 800 RMS Classe D) e um Mosconi tocando em 8Ohms (+- 80 RMS por canal classe AB que gasta mais bateria). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astord_MS Postado Outubro 15, 2013 Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 Douglas passa o spec do seu som que facilita para te ajudarmos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas da Cruz Postado Outubro 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 opa desculpa, tenho um kit tweeter piezoeletrico neo point + 2 kit's 6 tri pioneer + 2din pioneer + 309 + sd700 + sd400 + kit 6x9 bravox + bateria 100ah moura + cofre, e num futuro mais proximo colocar encosto de cabeça com tela de 7' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Belloni Postado Outubro 17, 2013 Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 A de 100 da conta sozinha fácil.. Só se vc pretende algum Up no som e não se importar com bateria extra na mala.. O som todo no talo deve gastar uns 80ah.. Enviado do meu Galaxy S4 4G usando o Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexi Postado Outubro 17, 2013 Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 Usa aquele manjado e não tão preciso cálculo, 100 Ah para cada 1000 Rms. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Belloni Postado Outubro 17, 2013 Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 Usa aquele manjado e não tão preciso cálculo, 100 Ah para cada 1000 Rms. Exato!! Como seu modulo é digital vai gastar menos, cerca de 70~80Ah a cada 1000 RMS, isso tocando tudo n maximo! Ai coloca mais alguns Ah pro player e outras funções do carro.. 1 Mega capacitor pode ser util pra aguentar os picos do SUB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas da Cruz Postado Outubro 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 sim, eu tenho mega capacitor de 2farads. esse calculo de 100 pra 1000 eu sei tmb, mais como o onix é muito eletronico e tal, qnd destrava acende farol... achei q ia ficar pouca bateria por som e pro carro junto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Belloni Postado Outubro 19, 2013 Compartilhar Postado Outubro 19, 2013 Bateria sobrando é sempre bom para som.. Mas se não tem jeito, se quer tirar da mala... Os 100ah dão conta.. Enviado do meu Galaxy S4 4G usando o Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados