Internet pelo mylink.


Posts Recomendados

Bom dia pessoal.

Estou meio insatisfeito com o mylink pelo seu uso complicado e limitado.

Tive problemas e não consegui usar o bringgo e agora estou tentando usar a internet pelo mylink e não consigo de nenhuma maneira, tentei usar meu seu como ancoragem/roteador como conexão de dados via Bluetooth mas não consegui nenhum resultado alguém passou por isso e resolveu ou sabe como fazer?

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Mas não há conexão a internet pelo MyLink!?!?!?!?

E o BringGo tem um período de teste, quando baixa e paga aquele R$ 2,00 tens 30 dias para teste, depois tens que pagar US$ 50,00.

Toda vez que precisei me foi muito útil, na primeira vez não me entendi com ele, mas é questão de entender o problema e resolver. O problema não é do app é da conexão Bluetooth do android.

Fiz um tópico http://www.clubedoonix.com.br/thread-2254.html para tentar ajudar nessa questão de conexão Bluetooth do android.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema da tecnologia é o usuário.

Sempre !!

E eu que trabalho com TI já estou até acostumado com isso.

O Negócio é de uma tecnologia tremenda, mais o usuário, sempre da um jeito de achar defeito.

AHAHAHHA

Concordo com vocês, não trabalho com TI mas adoro, leio muito sobre e já solucionei muitos erros de software de androids e iOS. É tão simples, reiniciar o sistema sempre resolve mas os outros acham que sou um gênio e que tenho que trabalhar na área de TI. kkkkkk

Prefiro ficar com a economia mesmo. Física não é comigo. heheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.