massimiliam Postado Outubro 13, 2013 Compartilhar Postado Outubro 13, 2013 Bom dia pessoal. Estou meio insatisfeito com o mylink pelo seu uso complicado e limitado. Tive problemas e não consegui usar o bringgo e agora estou tentando usar a internet pelo mylink e não consigo de nenhuma maneira, tentei usar meu seu como ancoragem/roteador como conexão de dados via Bluetooth mas não consegui nenhum resultado alguém passou por isso e resolveu ou sabe como fazer? Agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Marques Postado Outubro 14, 2013 Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 Mas não há conexão a internet pelo MyLink!?!?!?!? E o BringGo tem um período de teste, quando baixa e paga aquele R$ 2,00 tens 30 dias para teste, depois tens que pagar US$ 50,00. Toda vez que precisei me foi muito útil, na primeira vez não me entendi com ele, mas é questão de entender o problema e resolver. O problema não é do app é da conexão Bluetooth do android. Fiz um tópico http://www.clubedoonix.com.br/thread-2254.html para tentar ajudar nessa questão de conexão Bluetooth do android. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrieljaq Postado Outubro 14, 2013 Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 Ate onde eu sei o mylink náo conecta na internet. Se fizer o pareamento corretamente o bringgo funciona. Tem no forum tópicos explicativos para fazer a conexão . para escutar música pelo celular, na minha opniao, eh perfeito. Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Primo Postado Outubro 18, 2013 Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 O problema da tecnologia é o usuário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fexlima Postado Outubro 25, 2013 Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 Sempre !! E eu que trabalho com TI já estou até acostumado com isso. O Negócio é de uma tecnologia tremenda, mais o usuário, sempre da um jeito de achar defeito. AHAHAHHA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Marques Postado Outubro 25, 2013 Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 O problema da tecnologia é o usuário. Sempre !! E eu que trabalho com TI já estou até acostumado com isso. O Negócio é de uma tecnologia tremenda, mais o usuário, sempre da um jeito de achar defeito. AHAHAHHA Concordo com vocês, não trabalho com TI mas adoro, leio muito sobre e já solucionei muitos erros de software de androids e iOS. É tão simples, reiniciar o sistema sempre resolve mas os outros acham que sou um gênio e que tenho que trabalhar na área de TI. kkkkkk Prefiro ficar com a economia mesmo. Física não é comigo. heheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.