massimiliam Postado Outubro 13, 2013 Compartilhar Postado Outubro 13, 2013 Bom dia pessoal. Estou meio insatisfeito com o mylink pelo seu uso complicado e limitado. Tive problemas e não consegui usar o bringgo e agora estou tentando usar a internet pelo mylink e não consigo de nenhuma maneira, tentei usar meu seu como ancoragem/roteador como conexão de dados via Bluetooth mas não consegui nenhum resultado alguém passou por isso e resolveu ou sabe como fazer? Agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Marques Postado Outubro 14, 2013 Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 Mas não há conexão a internet pelo MyLink!?!?!?!? E o BringGo tem um período de teste, quando baixa e paga aquele R$ 2,00 tens 30 dias para teste, depois tens que pagar US$ 50,00. Toda vez que precisei me foi muito útil, na primeira vez não me entendi com ele, mas é questão de entender o problema e resolver. O problema não é do app é da conexão Bluetooth do android. Fiz um tópico http://www.clubedoonix.com.br/thread-2254.html para tentar ajudar nessa questão de conexão Bluetooth do android. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrieljaq Postado Outubro 14, 2013 Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 Ate onde eu sei o mylink náo conecta na internet. Se fizer o pareamento corretamente o bringgo funciona. Tem no forum tópicos explicativos para fazer a conexão . para escutar música pelo celular, na minha opniao, eh perfeito. Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Primo Postado Outubro 18, 2013 Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 O problema da tecnologia é o usuário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fexlima Postado Outubro 25, 2013 Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 Sempre !! E eu que trabalho com TI já estou até acostumado com isso. O Negócio é de uma tecnologia tremenda, mais o usuário, sempre da um jeito de achar defeito. AHAHAHHA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Marques Postado Outubro 25, 2013 Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 O problema da tecnologia é o usuário. Sempre !! E eu que trabalho com TI já estou até acostumado com isso. O Negócio é de uma tecnologia tremenda, mais o usuário, sempre da um jeito de achar defeito. AHAHAHHA Concordo com vocês, não trabalho com TI mas adoro, leio muito sobre e já solucionei muitos erros de software de androids e iOS. É tão simples, reiniciar o sistema sempre resolve mas os outros acham que sou um gênio e que tenho que trabalhar na área de TI. kkkkkk Prefiro ficar com a economia mesmo. Física não é comigo. heheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados