Posts Recomendados

Postado

GALERA BOA NOITE ,

COMPREI UM ONIX TL 1.0 COM PREPARO PRA SOM ORGINIAL

COMPREI NO ML UM MYLINK QUE CHEGA NA TERÇA FEIRA , MAS GOSTARIA DE SABER , NO PAINEL POSSUO COMNECTOR DE 16 VIAS , PRECISO DE MAIS ALGO PARA LIGAR O MYLINK COM GPS ( NECESSITA ALGUM CONECTOR A MAIS , GPS VEM ANTENA EMBUTIDA NO APARELHO )

• Like 1

Postado

Amigo espero que o mylink q vc comprou no ML funcione. Até onde sabemos, os mylinks são únicos para funcionar em cada carro para evitar o furto desse aparelho.

Teve um tópico uns tempos atras (http://clubedoonix.com.br/thread-1449.html) que o pessoal estava justamente conversando sobre se o mylink vendido no ML funcionaria.. depois poste aqui ou no outro tópico suas experiencias

Valeu!

• 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Boa tarde senhores.
Se não estou enganado o Ricardo e depois eu fomos um dos primeiros aqui no forum a instalar um mylink e um onix hehehe.
Posso dizer que não é nenhum bixo de 7 cabeças, só é trabalhoso.

Não comprei outra central no ML pelo simples fato de achar mais interessante ficar o painel todo original mesmo, presando mais pelo visual do que potencia ou funcionabilidade etc.

**Lembrando, para mim teve um único problema que depois de um tempo desisti de procurar solução... que seria a compra do microfone original para o mylink,
Como ele não tem microfone embutido e tb não vem com o microfone, após a instalação conseguimos encontrar em qual fio o microfone é conectado só que fic bem baixo o volume tendo que gritar para escutar hehehe.
Sendo assim acreditamos que somente o mic original mesmo para o funcionamento correto.
Pelo menos é o que sei até o momento.

Vlw, boa sorte amigo.

• Like 3
Postado

Denis da Cal.. estou com o mesmo problema que vc cara..

Meu onix veio sem o mylink.. coloquei agora e estou com o mesmo problema..

Vc esta tendo que ligar e desligar o mylink ao entrar e sair do carro ?

Abs.

Lucas

• Like 1
  • 2 meses depois...
Postado

Ei Galera, como foi que vcs conseguiram desbloquear para instalar noutro carro? Via Reprogramação? Se sim, onde e como?

Valeu!

Boa tarde senhores.
Se não estou enganado o Ricardo e depois eu fomos um dos primeiros aqui no forum a instalar um mylink e um onix hehehe.
Posso dizer que não é nenhum bixo de 7 cabeças, só é trabalhoso.

Não comprei outra central no ML pelo simples fato de achar mais interessante ficar o painel todo original mesmo, presando mais pelo visual do que potencia ou funcionabilidade etc.

**Lembrando, para mim teve um único problema que depois de um tempo desisti de procurar solução... que seria a compra do microfone original para o mylink,
Como ele não tem microfone embutido e tb não vem com o microfone, após a instalação conseguimos encontrar em qual fio o microfone é conectado só que fic bem baixo o volume tendo que gritar para escutar hehehe.
Sendo assim acreditamos que somente o mic original mesmo para o funcionamento correto.
Pelo menos é o que sei até o momento.

Vlw, boa sorte amigo.

Postado

Ei Galera, como foi que vcs conseguiram desbloquear para instalar noutro carro? Via Reprogramação? Se sim, onde e como?

Valeu!

Ótima pergunta!

Tbm gostaria de saber a resposta.

Mas será que o colega acima não comprou um ML novo? Pois quando ele vem zerado não é para ter "bucha" na instalação.

• 11 meses depois...
Postado

Eu tenho um onix e não veio com may link pois agora comprei um may link de um primo meu mas agora não consigo instalar e vi em alguns comentários aqui no grupo se poder mandar passo a passo a instalação vou se muito agradecido por favor me ajudem

• 1 mês depois...
Postado

instalei e deu a mesma coisa...desliga a cada 10 minutos....tem um cara que disse q faz a instalaçao por R$150 do fio do mylink no módulo.....vou ver com ele e respondo aui para voces

onde conseguiram o adaptador da antena grande para o conector do mylink...que no LT vem com conector grande de antena

• 2 anos depois...