Joacir Postado Dezembro 29, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2013 A discussão ta ficando mais técnica, e isso é bom. Bola pra frente pq ta enchendo o saco esse travamento de video, a interface da faftech e boa mais custa os olhos da cara, o por software so esta disponível para quem mora em Sao Paulo. Se tirar o mylink e colocar má central multimídia perde um serie de funções do carro. A única esperança e resolver o mistério. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lazzarusbr Postado Dezembro 29, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2013 (editado) Bom dia Trabalho com eletrônica e tenho bastante conhecimento de equipamentos de áudio e resolvi dar uma olhada no meu mylink para tentar desbloquear. Li todos os tópicos e são várias as idéias para fazer o desbloqueio, então vai minha contribuição: Abri o aparelho, localizei a bios (uma memória eeprom de 32K) e fiz a leitura do seu conteúdo que está em Hexadecimal, compilei para assembler e apareceram vários dados que a princípio não tem muito sentido. Sei que este tipo de memória não volátil (24c256) é pequena e guarda dados importantes para startar o aparelho. Creio que dados como o VIN, Olá Andreata, tem como me mandar o arquivo .hex que vc dumpou? caso positivo manda para r.ornellas@gmail.com, obrigado! Editado Dezembro 29, 2013 por lazzarusbr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heberth Rodrigues Postado Dezembro 29, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2013 (editado) Alguem já viu esse site: http://developer.gm.com ? Tem API para desenvolvimento "in-vehicle" e "remote". Editado Dezembro 29, 2013 por heberth Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabriciogcbh Postado Dezembro 30, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 Andreata, voce reparou na placa do aparelho se tem porta JTAG ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Dezembro 30, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 Indicações de lojas que fazem desbloqueio somente por MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tinelli Postado Dezembro 31, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2013 (editado) Olá galera, peguei meu prisma sábado último dia 27.12.13 e estou muito interessado também em conseguir desbloquear. Alguém já tentou conectar algum notebook com Linux Ubuntu ou outra versão para saber se libera algum acesso. Abraços Editado Dezembro 31, 2013 por tinelli Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ROBERTO DA SILVA ARAUJO JÚNIOR Postado Dezembro 31, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2013 realmente o link informa como sendo temporário, mas se conseguirmos acesso ao WinCE ou modo de configuração já é um grande avanço.. tendo em vista que até agora ninguém aqui do fórum conseguiu passar pela tela da senha do modo de desenvolvimento. Como faço pra entrar na tela de codigo do meu mylink? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ROBERTO DA SILVA ARAUJO JÚNIOR Postado Dezembro 31, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2013 Se funcionar apenas o windows CE ja era um bom começo, assim ja poderiamos testar o GPS igo por exemplo que tem a compatibilidade com windows CE Olha não sei o que fizeram, mais vi um video no youtube de uma loja em São Paulo que além de desbloquear eles colocam o IGO pra funcionar no mylink e parecia bem real (se for montagem é excelente). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ROBERTO DA SILVA ARAUJO JÚNIOR Postado Dezembro 31, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2013 Pessoal fui a CS aqui da minha cidade hoje ver um acessório para meu carro. Chegando perguntei para um colega meu que trabalha na parte de elétrica da CS, a um tempo atrás (2 Meses) já tinha perguntado a ele sobre o desbloqueio do MyLink pelo método com o botão ele falou que sabia até fazer mas que não compensava. Bom hoje fui perguntar para ele sobre o Desbloqueio por Software, ele falou que não existe, ai então falei, que tinha uma loja em São Paulo fazendo e que já tinhalido várias pessoas que tinha feito e ficou excelente, ele me respondeu assim: " O que estão fazendo é enviar um comado e hackeando a BIOS do MyLink, eu fui fazer um curso na GM em São Paulo essa semana e eles já estão sabendo desse método de Desbloqueio e a ordem que deram para todos presentes no curso inclusive a mim, foi de que ser for constatado no carro do cliente esse desbloqueio, pedir o cancelamento da garantia do carro na hora, inclusive não te aconselho vc fazer não pois aqui na nossa CS já estamos autorizados a cancelar a garantia do seu carro se for constatado que vc fez ". Bom depois de ter escutado isso fiquei com um pé átras, estava até afim de fazer, mas agora vou pensar melhor. OBS: Tudo que foi dito foi da boca do eletricista da CS daqui da minha cidade, inclusive só se tem ela na região aqui, sempre fui bem atendido e o pessoal sempre sincero e sempre tirando suas dúvidas inclusive quando levo meu carro lá para qualquer coisa sempre fico em cima perguntando e não dando paz aos mecânico. Considero ela uma boa CS perto de muita reclamação que já li aqui no fórum de outras por ai a fora no Brasil. Fica ai dica, se alguém poder realmente ver em outra CS se é ou não verdade, avisa ai. Abraços. A CS não pode cancelar a garantia do carro somente pelo desbloqueio, o que ela pode fazer é no máximo o cancelamento da garantia do mylink, que é um acessório a parte. Isso é balela que ele falou somente pra vc pagar pra ele fazer pra você. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ROBERTO DA SILVA ARAUJO JÚNIOR Postado Dezembro 31, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2013 testei os números da etiqueta e nada :-( Como entrou na tela de senha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heberth Rodrigues Postado Dezembro 31, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2013 Aperta um monte de vezes, umas 10, no canto superior esquerdo Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Janeiro 3, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 Apenas lembrando que indicações de lojas que fazem desbloqueio somente por MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heberth Rodrigues Postado Janeiro 3, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 Apenas lembrando que indicações de lojas que fazem desbloqueio somente por MP. Fica minha sugestão acima. Seria de muita utilidade se tivéssemos essa informação disponível. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sandrobr Postado Janeiro 5, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2014 Alguém pode me passar o endereço da loja em são paulo obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Koerich Postado Janeiro 5, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2014 Olá Gostaria de saber quem fez esse desbloqueio do mylink para ver videos quando se move...., séra que não corre perigo de perder a garantia de algo relacionado a parte multimídia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Koerich Postado Janeiro 5, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2014 ALGUÉM SABE ONDE POSSO ENCONTRAR, UMA LOJA DESSAS AQUI EM FLORIANÓPOLIS? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ulisses A Gouveia Postado Janeiro 6, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 Bom dia galera! Também quero desbloquear!!! Li todos os comentários... Tive a oportunidade de testar uma central da H-Buster no início de 2013 e o responsável pelo equipamento entrou na tela de configurações "secreta" e desbloqueou a reprodução de vídeo em movimento... Acredito que se alguém conhecer quem trabalhe na fábrica possa ter acesso... Quem fabrica a central do Onix??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest rafaelrasche Postado Janeiro 6, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 Estou procurando desbloqueio por software no rio grande do sul. Se alguém tiver alguma indicação, por gentileza, enviar por MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Felipe Goulart Postado Janeiro 7, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 ulisses, se não me engano o mylink é fabricado pela LG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduu.esteves Postado Janeiro 8, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 Seria muito interessante um contato desses no RJ, visto que estou quase indo à SP para desbloquear, haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest rafaelrasche Postado Janeiro 8, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 Pessoal Consegui alguns contatos em Porto Alegre. Quem quiser, pode me mandar mensagem que eu repasso. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heric.paulo Postado Janeiro 8, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 Por favor alguem poderia me passar o tel. e endereço dessa loja de SP? Por email ou MP Heric.paulo@yahoo.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Menez Souza Postado Janeiro 8, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 Boa tarde. Comprei um Onix Lt 1.4 completo para minha esposa. Consegui o desbloqueio realizado por uma pessoa que trabalha na revenda GM, porém, observei duas coisas: - Pisca não faz barulho quando acionado (tic tac), somente luminoso no painel - Mylink sempre tem que ser desligado manualmente, feito isso, fica na tela o relógio e data (sempre aceso) não escurecendo quando trava o carro. Imagino que foi desbloqueado pelo software, porém, podem me ajudar? Consultei o vendedor de carros, ele disse que o pisca não faz barulho mesmo, isso confere? Se puderem me enviar um email sobre: rodrigomsouza@gmail.com Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Godoy Postado Janeiro 8, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 Boa tarde. Comprei um Onix Lt 1.4 completo para minha esposa. Consegui o desbloqueio realizado por uma pessoa que trabalha na revenda GM, porém, observei duas coisas: - Pisca não faz barulho quando acionado (tic tac), somente luminoso no painel - Mylink sempre tem que ser desligado manualmente, feito isso, fica na tela o relógio e data (sempre aceso) não escurecendo quando trava o carro. Imagino que foi desbloqueado pelo software, porém, podem me ajudar? Consultei o vendedor de carros, ele disse que o pisca não faz barulho mesmo, isso confere? Se puderem me enviar um email sobre: rodrigomsouza@gmail.com Abraços Amigo esses efeitos só ocorre quando o mylink é desbloqueado um botão... Quando o mylink é desbloqueado por software não ocorre isso, essas funções funcionam normalmente.. Meu carro não tem nenhum desbloqueio, e as setas fazer barulho sim quando acionadas, meu mylink desliga quando travo o carro...Tudo normal.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Menez Souza Postado Janeiro 8, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 Então, segundo fui informado, foi feito pelo software mesmo. Essa função de clicar 10 vezes no canto esquerdo da tela para acessar o mylink, alguem ja fez? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados