Alcar Othar Postado Novembro 4, 2013 Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 Gostaria de fazer um pedido, alguém aqui no fórum que tirou o mylink do console do carro tirou uma foto da traseira do mesmo que possa ceder??? se possível em alta resolução? =] agradeço desde de já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto MOlina Postado Novembro 4, 2013 Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 Gostaria de fazer um pedido, alguém aqui no fórum que tirou o mylink do console do carro tirou uma foto da traseira do mesmo que possa ceder??? se possível em alta resolução? =] agradeço desde de já! No fórum já tem algumas imagens da parte traseira do MyLink, mas qual seria sua dúvida? pode ser que possamos te ajudar... Para desmontar o MyLink é facil, só precisa tirar os porta trecos dos lados e verá onde tem parafusos, lembrando que tem que tirar a "Moldula" (parte do painel que está em volta do MyLink) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto MOlina Postado Novembro 4, 2013 Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 Mais uma coisa Alcar Othar, você testou com o Carro desligado ? Com a chave na ignição ou sem ? Eu não pude parar para fazer um teste com calma.. mas estes detalhes podem influenciar em como o MyLink reconhece os codigos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alcar Othar Postado Novembro 4, 2013 Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 Mais uma coisa Alcar Othar, você testou com o Carro desligado ? Com a chave na ignição ou sem ? Eu não pude parar para fazer um teste com calma.. mas estes detalhes podem influenciar em como o MyLink reconhece os codigos.. Com o carro ligado, porém estava parado. As fotos são para ver se tem entrada de controle remoto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RPG Postado Novembro 4, 2013 Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 A concessionária me ofereceu o serviço de desbloqueio do mylink + câmera de ré + TV digital por R$2.300,00 Mais caro que o valor do acessório ou uma central por ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabricio8800 Postado Novembro 4, 2013 Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 A questão dos toques na tela para aparecer, eu tentei fazer e o teclado não aparece, alguém sabe me dizer se precisa estar com o cabo ligado na porta traseira? Qual a forma correta para que o teclado apareça? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto MOlina Postado Novembro 4, 2013 Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 Fabricio8800 você tem que apertar 10 X no canto superior esquerdo, onde fica o botão de voltar. Enviado do meu GT-I9100 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabricio8800 Postado Novembro 4, 2013 Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 Fabricio8800 você tem que apertar 10 X no canto superior esquerdo, onde fica o botão de voltar. Enviado do meu GT-I9100 Eu fiz isso mas não apareceu! Ele tem que estar em alguma tela? Com a chave na ignição ou algo assim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto MOlina Postado Novembro 4, 2013 Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 Tem que estar ligado na tela inicial e apertar as 10 vezes bem rápido. Enviado do meu GT-I9100 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabricio8800 Postado Novembro 4, 2013 Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 Tem que estar ligado na tela inicial e apertar as 10 vezes bem rápido. Enviado do meu GT-I9100 Agora foi! Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alcar Othar Postado Novembro 4, 2013 Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 pessoal, tava olhando aqui e vi que nos EUA o GM Spark usa o mesmo mylink do onix, só nao vi nenhum forum sobre ele... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alcar Othar Postado Novembro 4, 2013 Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 (editado) tem esse forum aqui só sobre o Spark: http://chevysparkforum.com meu ingles não é bom então não vi nada sobre o mylink... Editado Novembro 4, 2013 por Alcar Othar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto MOlina Postado Novembro 5, 2013 Compartilhar Postado Novembro 5, 2013 tem esse forum aqui só sobre o Spark: http://chevysparkforum.com meu ingles não é bom então não vi nada sobre o mylink no forum encontrei que a versao do mylink do spark e 13.02-95365450 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ratox Postado Novembro 5, 2013 Compartilhar Postado Novembro 5, 2013 Se for para pagar, pague os R$130 do cara do 1º post. Queira sim queira não, não estaríamos todos aqui empenhado em tentar desbloquear o mylink se eles não tivéssem provado que o processo seria possível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto.anastacio Postado Novembro 5, 2013 Compartilhar Postado Novembro 5, 2013 Impressionante pois isso eu ouvi na chevrolet dutra na vila guilherme que foi onde comprei o meu. As 2 lojas são da ZN e devem ser uns 5km de distância somente. Tem que pesquisar mesmo. Pesquisei o preço, na Absoluta, que fica mais próximo de minha casa, alguns acessórios, e em alguns casos (a maioria deles), na Absoluta o valor saiu mais em conta, até o final da 1ª quinzena, vou instalar a câmera de ré, que na Anhembi ficou em R$ 990,00 e na Absoluta R$ 550,00, mas briguei na Anhembi e eles fizeram por R$ 590,00, em até 6x, quanto será que eles não estão faturando? Realmente precisamos pesquisar muito sobre acessórios, costumo comprar muita coisa na Accyoli, que fica na Rua Barão de Limeira, Centro, pois, os preços por lá sai muito mais em conta. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alcar Othar Postado Novembro 5, 2013 Compartilhar Postado Novembro 5, 2013 Caso ache interessante, fiz o desbloqueio do ML, na loja na Pompéia, por R$ 130,00, e comprei um receptor de TV digital e eu mesmo instalei, coloquei de uma maneira que toda a fiação fica escondida, aparecendo apenas os fios que saem do console. O receptor, fixei na própria coluna do carro e coloquei apenas algumas espumas por baixo, para não ficar batendo. Mas ficou uma coisa de "profissa", fiz tudo isso sem saber, apenas pela curiosidade, assim como o Farol de Milha que instalei, apenas usando o manual fornecido pelo CDS. Mas qualquer dúvida me mande mensagem, como aparentemente moramos próximo, podemos tentar fazer essas coisas juntos. Clica no link abaixo e será direcionado direto para a foto que tirei da única fiação que ficou exposta na instalação da TV digital: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=647894218589275&set=a.262150450496989.64710.100001061099080&type=3&theater Abraços qual desbloqueio é esse o do ML é o do fio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Campão Postado Novembro 5, 2013 Compartilhar Postado Novembro 5, 2013 Aí Dexter, eu fiz no mesmo lugar o desbloqueio do meu My Link e ficou mesmo 100%. O pessoal tá de parabéns, fizeram um serviço limpo e sem modificar nada no carro. Como você falou, desbloqueou somente o vídeo, não perdeu nenhuma outra função. Eu já instalei TV digital no meu carro e funcionou só ligando no AUX, sem precisar aquelas interfaces de 1000,00 com TV que as lojas de som tão vendendo por aí. Valeu pelo tópico, eu só não tinha feito um tópico ainda porque não manjo muito do fórum, mas agora podemos divulgar a novidade. Valeu mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Batista Postado Novembro 5, 2013 Compartilhar Postado Novembro 5, 2013 Você poderia informa quanto você pagou pelo serviço ? Abraços Eu fiz o desbloqueio no mesmo lugar. Paguei 130,00, ótimo serviço 100% recomendado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizAli Postado Novembro 6, 2013 Compartilhar Postado Novembro 6, 2013 Ontem depois de muita briga na CC consegui liberar a câmera de ré do ML. Os caras queriam cobrar R$ 280,00 para fazer o desbloqueio. Depois de muito blá, blá,blá consegui reduzir para R$ 100,00. Antes, fui em outras duas CC e também quiseram me cobrar pelo serviço. Agora vou instalar a câmera e os sensores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rickxxx Postado Novembro 6, 2013 Compartilhar Postado Novembro 6, 2013 Ahh se tiivesse uma loja dessas aqui em Teresina Digo o mesmo, Emerson: Se houvesse um serviço deste aqui em Porto Velho...! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jairo.fermon Postado Novembro 6, 2013 Compartilhar Postado Novembro 6, 2013 Ontem depois de muita briga na CC consegui liberar a câmera de ré do ML. Os caras queriam cobrar R$ 280,00 para fazer o desbloqueio. Depois de muito blá, blá,blá consegui reduzir para R$ 100,00. Antes, fui em outras duas CC e também quiseram me cobrar pelo serviço. Agora vou instalar a câmera e os sensores. Luiz, Os caras da concessionária fizeram o desbloqueio do mylink? É isso mesmo? Fui em algumas aqui em Fortaleza e nada de desbloqueio... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizAli Postado Novembro 6, 2013 Compartilhar Postado Novembro 6, 2013 Luiz, Os caras da concessionária fizeram o desbloqueio do mylink? É isso mesmo? Fui em algumas aqui em Fortaleza e nada de desbloqueio... Fizeram a habilitação da câmera de ré. Desculpem me expressei mal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rcnovalski Postado Novembro 6, 2013 Compartilhar Postado Novembro 6, 2013 Fizeram a habilitação da câmera de ré. Desculpem me expressei mal. Vc fez a instalação e depois foi lah para efetuar a habilitação da câmera é isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizAli Postado Novembro 6, 2013 Compartilhar Postado Novembro 6, 2013 Vc fez a instalação e depois foi lah para efetuar a habilitação da câmera é isso ? Não. Liberei primeiro pois desse modo fica mais fácil para configurar na hora da instalação. Por falar em instalação, alguém conhece alguma loja boa e barata na zona Oeste de São Paulo, tipo Pinheiros, Lapa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaofavero Postado Novembro 7, 2013 Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Galera, pelo pouco que entendedo de informática, acho que o caminho é entrar no windows CE como está no vídeo nesses posts anteriores Acredito que o pendrive que o pessoal esta comentando que a CSS insere é o arquivo para rodar a interface grafica do windows CE Por exemplo: Esses dias atualizei um GPS que rodava windows ce 5.0, Fiz o seguinte: a memória do GPS era externa, um cartão de memória SD no cartão tinha o arquivo .exe do gps, ( IGO.exe ) usando um pouco de logica de programacao... Na memória interna do GPs certamente tinha um arquivo config.txt indicando o caminho SD/igo.exe como inicialização inicial do sistema O que eu fiz foi inserir no cartao de memória um arquivo que achei na net (explorer.exe) renomeado como igo.exe O que acontecia era que o GPS que estava configurado para abrir primeiro o igo.exe passou a ligar com a interface do windows ce e o programa do IGO minimizado. Acredito que se agente conseguir acesso a memória do sistema, conseguimos identificar qual é o arquivo que esta sendo executado na inicialização do windows CE, logo posteriormente adaptar os outros aplicativos que rodam nos MYLINKS dos outros carros, dessa forma adicionando funções que o MYLINK do onix não tem como o GPS Provavelmente todos os mylinks da chevrolet devem rodar a mesma versão do windows CE, dessa forma a compatibilidade de outras versões do Mylink devem ser compatíveis com o dos nossos onix, limitados apenas a falta de hardware, como no caso do GPS. O caminho esta certo, temos que obter sincronismo entre o PC e o mylink, depois disso é verificar os arquivos que estão na memória do mylink para estudarmos qualquer adaptação e modificação.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados